segunda-feira, 8 de junho de 2026

NÃO SOMOS INIMIGOS, INIMIGO É QUEM NOS DIVIDE



O JOGO IMUNDO do PT em campanhas eleitorais não é novidade, aliás já foi declarado com todas as letras que fazem o diabo para vencer eleições. Assim, atacam, pregam o ÓDIO EXTREMO e agem com violência para literalmente agredir e criar hostilidade contra seus adversários. 

Enquanto isso, aquele que acusam de tudo o que é ruim foi exatamente quem plantou a semente de virtudes até então renegadas por nosso povo, estimulado por gente rancorosa a sempre a falar mal do Brasil. Valores como o amor à Pátria, a honestidade no trato com o dinheiro de nossos impostos e a competência na gestão como marca fundamental para alavancar a economia do país e a prosperidade de seus cidadãos foram resgatados e reconhecidos por grande parte da população que resolveu sair da zona de conforto de apenas receber opiniões prontas a serem repetidas.

Apesar de todas as armações que levaram à destruição de milhares de vidas, incluindo a do ex-presidente que despertou a Nação, esse legado foi recebido por seu filho, Flávio Bolsonaro, que habilmente está construindo uma plataforma que agrega valores enquanto combate todo o mal que não pode ser normalizado como quer o regime que avança para implantar ideias nefastas que levam miséria, discórdia e conflitos armados por onde passam. Não é à toa que sua origem é a LUTA ARMADA.

Quando falamos em "polarização" (fundamental numa democracia, pois sem a divergência seria uma tirania), as análises sobre as divergências costumam ser rasas e maldosas. 

Na verdade, temos um lado que chegou ao poder ATACANDO PESSOAS e como único modelo de campanha a difamação e a destruição da reputação dos adversários... esse é o discurso de lula no palanque, repercutido por pessoas más que embarcam nesse jogo imundo, sem propostas, sem ideias, sem plano algum para desenvolver o Brasil e o potencial de seu povo. Ao contrário, cada vez mais faz de seu povo refém.

Ao contrário do que lula faz, temos um lado que mostrou ao povo brasileiro suas virtudes e resgatou seus valores. Esse lado age para agregar quem quiser participar desse desafio de arrancar a maldade do coração das massas envenenadas por um regime perverso e pela mídia mercenária que exerce forte influência, não apenas por ideologia, mas é muito bem paga pra fazer isso. 

As propostas são claras e vislumbram um Brasil produtivo, onde todos podemos ser prósperos... pra valer, não com a ilusão do endividamento que em algum momento é cobrado e nos leva a perder tudo que nos fizeram acreditar que havia sido conquistado.

Importante, porém, ter discernimento sobre quem merece nossa confiança ... e nosso voto ... e quem são os oportunistas nesse projeto que vai além da prosperidade econômica, pois passa pelo combate à corrupção e ao crime organizado, assim como a melhoria dos serviços públicos e educação de qualidade que possa reverter o atual quadro vergonhoso de um dos piores países do mundo nesse quesito.

A (I)LÓGICA DO PERDÃO




É a mesma lógica que perdoa o corruPTo quando vence a eleição pela primeira vez sob suspeita de envolvimento em uma série de irregularidades nas prefeituras administradas pelo partido... em dois casos resultou no "cancelamento" dos prefeitos... em Campinas e em Santo André... mas o nobre eleitor PERDOOU e o conduziu ao cargo mais importante da República.

A mesma lógica que o PERDOOU após o escândalo do mensalão, entre outros à época, que desviou fortunas do dinheiro de nossos impostos pra comprar consciências.

A mesma lógica que PERDOOU a roubalheira em outros escândalos, como o Petrolão, amplamente documentado na operação Lava Jato.

A mesma lógica que PERDOOU a quebradeira da economia de nosso país, que resultou no impeachment de uma extrema incompetente.

A mesma lógica que ainda PERDOA escândalos como o que rouba de velhinhos e pessoas com deficiência... cujo filho recebia mesada de TREZENTOS MIL no esquema.

A mesma lógica que PERDOA os crimes dos meninos do lula, como ele mesmo disse, perdoa toda MALDADE, toda CALÚNIA e o JOGO IMUNDO das campanhas eleitorais do PT... mas jamais PERDOA palavras mal colocadas e maldosamente editadas de Jair Messias Bolsonaro.

E ainda dizemos que vivemos em um país cristão.

quinta-feira, 8 de maio de 2025

HABEMUS PAPAM

Acho que não deveria, mas vou dar pitaco, afinal... como dizem... tenho lugar de fala.
Certamente, o papa Leão XIV encantou o mundo, por seu sorriso, por sua fala, por sua emoção verdadeira.
A mim também e não estou dando ouvidos às análises "humanas", principalmente àquelas guiadas por interesses pessoais, ideológicos e que tentam puxar o papa cada um pro seu lado.
O que mais me tocou foi a citação do "amor incondicional", quando nos acostumamos ao amor relativo, seletivo e que aprofundou polarizações a ponto de ficar escancarado quem eram acolhidos ou rejeitados. Isso é inconcebível quando se fala no representante do Senhor.
Tenho lido as tais análises sobre o que nem deveria ser prioridade para o cristão tão carente do resgate ao divino, acima de questões que remetem ao paganismo como a adoração à mãe terra tal qual os que adoram o deus sol.
Uma das preocupações é a ligação ao papa Leão XIII pelo nome adotado pelo novo papa.
A intenção evidente é a de direcionar a “encíclica Rerum Novarum” ou “Das coisas novas”, que surge no final do século XIX durante o papado de Leão XIII, a movimentos radicais, enquanto outros afirmam que o então papa não era nem marxista nem se aproximou de qualquer luta social da esquerda e lamentam que a encíclica é reconhecida como um dos freios que foram colocados aos movimentos revolucionários de trabalhadores da época.
Por outro lado, li algo que contraria os que estão empolgados com um possível apoio aos movimentos de luta de classes, pois a encíclica denunciava claramente os partidos de esquerda como “manipuladores” das “verdadeiras” aspirações dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, criticava o socialismo marxista por sua proposta de abolir a propriedade privada.
Se apenas isso interessa, fiquei aliviada ao ouvir palavras que colocam Cristo acima de questões do mundo, como o meio de construir pontes de diálogos e de encontros. Falou sobre amor, caridade, unidade e sobre o trabalho de homens e mulheres fiéis a Jesus Cristo, sem medo, para anunciar o Evangelho, para serem missionários. E o mais importante para um cristão, que podemos caminhar todos juntos rumo à pátria que Deus preparou para nós.

segunda-feira, 21 de abril de 2025

VALE O DITADO: DIGA-ME COM QUEM ANDAS


Sobre o passamento de Bergoglio, muitos questionam o que deveria servir como reflexão, não como sentença. Como humano, foi um homem de acertos e erros realmente contestáveis por querer generalizar uma situação vivida na sua origem. 

O papa acertou em tentar treze a igreja aos mais pobres, em acolher mulheres para decisões da igreja, em dar comunhão para pessoas discriminadas por sua condição diante de uma sociedade presa a preconceitos que, muitas vezes, confunde com princípios que seriam inegociáveis se não se tratasse de desrespeito ao ser humano, suas escolhas, suas opiniões. Assim como os pretensos defensores de tais grupos nada fazem para minimizar os efeitos desses preconceitos. Ao contrário, estimulam o revanchismo que cada vez mais afasta e gera hostilidade... quando não serve como pretexto para justificar atentados contra a vida e ao extermínio de povos, como desde o início dos tempos fazem contra o povo judeu.

Assim também fez Bergoglio, não Francisco, pois ao invés de agregar, polarizou, pelo simples fato de chegar ao ponto de não apenas acolher os vulneráveis, mas extrapolou ao relativizar governos ditatoriais e corruptos, apenas por afinidade ideológica, enquanto desprezou e, em algumas ocasiões, demonstrou, com gestos e palavras, rancor pelos opositores desses mesmos tiranos e desrespeito aos que discordam da ideologia que, sutilmente ou nem sempre, pregou durante seu papado.

Faltou diálogo, talvez, pois o que dizem ser uma de suas virtudes, escancaradamente foi unilateral. Basta verificar todas as imagens de seus encontros e as matérias sobre quem foi rechaçado.

Porém, se Deus iluminou quem o escolheu para tão nobre missão, certamente teve um propósito, mas tenha piedade de nós e que tenhamos um novo líder conciliador, imparcial, que não atenda apenas aos anseios de um espectro da sociedade e que resgate a espiritualidade tão carente numa instituição que vem priorizando a política partidária.

quinta-feira, 13 de março de 2025

ANISTIA JÁ! PARECIA IMPOSSÍVEL, AGORA É FATO


Ao ler essa notícia me faz pensar no caso de um certo Hacker e certo político detestável que o contratou para monitorar Bolsonaro e seus filhos. É louvável que Bolsonaro esteja conversando com os líderes de partido para conseguir aprovar a anistia do pessoal do 8/1 e está conseguindo apoios importantes, inclusive de quem contratou o hacker. 

Então, imagino a grandeza desse líder ao relevar qualquer possibilidade de exigir justiça quanto ao que sofreu com a facada, além do massacre que vem sofrendo ao longo dos anos, com a finalidade única de salvar famílias que têm suas vidas destruídas pelo atual regime que vigora em nosso país. É com o coração arrebentado que faço essa constatação.

terça-feira, 11 de março de 2025

A NICARÁGUA JÁ É AQUI

O frade carmelita Frei Gilson, muito conhecido nas redes e mídias socias, entrou na mira dos esquerdistas cristãofóbicos (perdoem a redundância porque esquerdista odeia cristão só pelo fato de ser doutrinado numa ideologia anticristã), mesmo assim tem conquistado audiência cada vez mais expressiva com suas transmissões ao vivo. As lives que se tornaram alvos de ataques extremos são realizadas nas madrugadas, precisamente às quatro horas, e têm alcançado mais de um milhão de espectadores no YouTube.

O episódio tem levado figuras públicas como o ex-presidente Jair Bolsonaro a manifestarem apoio ao religioso. Isso porque, as agressões têm como palavra de ordem acusar o frei daqueles xingamentos normalmente utilizados contra bolsonaristas, como f@ascist@, ultramegasuperextremista e outras baboseiras do tipo.

Há alguns meses, uma instituição da igreja católica já havia se tornado alvo desses ataques e de ameaças de interferência na sua gestão e no controle das finanças, fruto de doações dos fieis. Uma nota foi pulicada e milhões de brasileiros se solidarizaram e repudiaram as medidas que a elite governante pretendia adotar contra a Comunidade Canção Nova. Leiam o comunicado abaixo:

COMUNICADO: Queridos irmãos e irmãs, hoje trazemos a vocês uma situação grave que ameaça diretamente a nossa missão de evangelização e o legado do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova e instituidor da Fundação João Paulo II (FJPII).
Uma ação foi ajuizada pelo Ministério Público que busca laicizar a Fundação João Paulo II, criada pelo Monsenhor Jonas e que é confessional em sua essência. Essa iniciativa da promotora tem como objetivo final interferir na gestão da FJPII (que sempre foi feita pela Comunidade Canção Nova), excluindo assim os membros Consagrados da condução desse projeto de evangelização que há décadas leva a palavra de Deus a milhões de corações.
Agora, imaginem vocês, que são fiéis e têm contribuído financeiramente e com orações há tantos anos para este projeto de evangelização da Canção Nova: Imaginem esse espaço de fé e espiritualidade sendo retirado da gestão direta da CCN? Isso seria uma afronta à missão confiada a nós por Deus e sonhada pelo Monsenhor Jonas Abib.
A FJPII não pode se prestar como deseja o Ministério Público a ser uma promotora de políticas públicas pura e simplesmente e sim ser o braço que sempre serviu como meio de Evangelização.
Nós não vamos permitir que isso aconteça. Vamos tomar todas as medidas legais cabíveis para defender a Fundação João Paulo II, a Canção Nova e a missão de evangelização confiada à nossa Comunidade. Contamos com as suas orações e apoio neste momento desafiador.
Unidos pela fé, pela verdade e pelo legado de Monsenhor Jonas, seguiremos firmes. Não deixaremos que o propósito de evangelizar, de “formar homens novos para o mundo novo” seja comprometido por uma decisão que contradiz a história e ação destas duas instituições. Juntos, venceremos mais esta batalha!


Ora, se conseguem avançar nessa agenda de um mundo sem Deus e da anulação do propósito espiritual de uma entidade cristã, usando como pretexto a laicização de instituições religiosas, o que resta dela? Nada!

Após a nova série de ataques contra um religioso, embora as autoridades da Igreja mantenham um silêncio cúmplice, católicos, evangélicos e brasileiros de outras denominações se uniram contra esses desmandos, pois temos a consciência de que os inimigos do cristianismo, assim como acontece contra o povo judeu, não descansarão até que estejamos todos silenciados ou, como costumam afirmar sem o menor pudor, exterminados.

A politização de questões religiosas faz parte do projeto de CONTROLE, VINGANÇA e PODER da esquerda, ou globalistas, progressistas, seja lá o que for. Quanto a nós, que também carregamos rótulos perversos e só falta nos marcar com algum símbolo, como naquele regime que marcava os alvos de seu ódio com uma estrela, quando criticamos a imoralidade esquerdista, não estamos sendo políticos — estamos sendo CRISTÃOS.

segunda-feira, 10 de março de 2025

O MOVIMENTO DO ÓDIO EXTREMO NÃO TEM LIMITE

 Vai vendo, vai ouvindo, vai captando...

Todos nascemos com o livre arbítrio, mesmo que existam regras de convivência que podem resultar em punições a quem as viola, mas quanto aos valores e princípios, todos são livres para ser o que quiser... progressista que aprecia drogas, defende práticas @ass@ssinas como o aborto, normaliza a p3dofili@ e a sexualização infantil (e a tal ideologia que mutila crianças), pode se alinhar a tiranos e a grupos terroristas, participar de LUTA ARMADA, pode até demonizar, prender e exterminar quem pensa diferente e considera a família o centro da sociedade, não o Estado (diga-se, o governo), quem adora a Deus e não idolatra figuras terrenas como "mãe terra" ou "papai lula", quem defende o direito à propriedade privada e não o tal coletivismo no qual a posse e a distribuição das riquezas da Nação pertence à elite dominante (luxo e fartura para eles, migalhas para o povo), quem prega a liberdade de opinião e não a submissão à mesma casta que se julga no direito de controlar consciências e muito mais ... o absurdo é justamente querer impor o pensamento único e calar (se possível "eliminar") quem discorda de tudo isso.