segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

BOLSONARO SABE, ELE NÃO É MALUCO


Os sites alinhados ao quanto pior, melhor e as colunas de fofocas de certa imprensa, mais preocupados com intrigas do que com os rumos do país, anunciam com satisfação que Gustavo Bebianno continua a mandar recados.

Após uma fala criminosa em uma reportagem que abusou do mau uso das vírgulas ("Gustavo Bebbiano assumiu a presidência do PSL, envolvido num esquema de laranjas, a pedido de Jair Bolsonaro", ou seja, Bebbiano assumiu a presidência do partido a pedido de Bolsonaro, não é o esquema que foi a seu pedido, mas a intenção de que a tal rede de TV queria colocar a marca de corrupto no presidente ficou subtendida), os noticiários continuam dizendo e desdizendo as falas dos envolvidos, afinal, o que importa é o que cai na boca do povo.

O próprio Bebbiano desmente um desses colunistas, que teria publicado uma afirmação sua de que Bolsonaro é louco, um perigo para o país.

Hoje, mais um jornal divulga uma resposta de Bebbiano ao ser indagado se considera sua exoneração do cargo de ministro injusta:

“100%. O presidente sabe, ele não é maluco.”

Eu, particularmente, até entendo que a Globo, a esquerda e os intervencionistas queiram derrubar o presidente. A Globo se livraria de um incômodo, a esquerda daria um jeito de voltar ao poder e os intervencionistas, enfim, assumiriam  a cadeira.

Quanta diferença para as quase duas décadas de PT/PMDB no poder, quando nem a oposição nem os militares agiram para derrubar o governo a fim de manter a estabilidade do país!

Agora, além da articulação para que isso aconteça, eu enxergo dois movimentos do outro lado, dos que não são esquerdistas nem intervencionistas, o dos eleitores de Bolsonaro, acusados de insanidade por considerar a permanência de Bolsonaro melhor do que as demais possibilidades, e a suposta lucidez dos que querem ver o barco pegar fogo apenas para ter razão.

Nesse cenário, se Bolsonaro sabe de tudo isso porque não é maluco, eu sou louca assumida e continuo apoiando Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário