quinta-feira, 25 de julho de 2019

VERMELHO E VERDEVALDO - DEU SAMBA

Os noticiários dos últimos dias desmontam a tese furada sobre o direito de "jornalistas" em preservar o sigilo da identidade de suas fontes, mesmo que sejam criminosos que invadem a privacidade de terceiros, como fizeram com autoridades da Lava Jato.

Segundo o Estadão, o hacker preso pela PF “afirmou ter dado ao jornalista Glenn Greenwald acesso a informações capturadas no Telegram”.

A defesa de Glenn Greenwald não desmentiu o hacker, declarando apenas que seu cliente “não comenta assuntos relacionados à identidade de suas fontes anônimas”.

O VERMELHO já confessou que enviou mensagens roubadas ao VERDEvaldo. Portanto, deixou de se tratar de uma fonte anônima para se confirmar o que sempre esteve muito evidente, que nunca houve jornalismo investigativo, mas sim uma ação crimosa.

Um especialista consultado pelo Estadão “enxergou semelhanças entre o caso dos hackers e os escândalos dos aloprados, da pasta rosa e do bunker do PT: todos começaram com suspeitas de grandes conspirações internacionais e terminaram no quintal do vizinho”.

No caso, mais uma vez e como não poderia deixar de ser, terminou no quintal do PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário