segunda-feira, 25 de novembro de 2019

O BRASIL É A BOLA DA VEZ E PODE SER A "FAÍSCA"


O Globo, em editorial, denunciou a sabotagem praticada por agentes da Venezuela e de Cuba nos protestos em curso na América do Sul e, sem dúvida, ideologia é só pretexto para atrair militantes iludidos, o verdadeiro motivo é a GRANA que vem do comércio criminoso de DROGAS, basta reparar no seguinte trecho sobre a detenção na Bolívia de integrante de grupo da narcoguerrilha colombiana, que migrou para a Venezuela sob patrocínio do governo Maduro:

“Embora os objetivos sejam obscuros, a intervenção tem até um porta-voz em Caracas.
Diosdado Cabello, um dos mais influentes personagens do condomínio de poder chavista, há semanas ocupa a rede oficial de televisão e rádio para incitar o avanço daquilo que define como ‘grande furacão bolivariano’ na América do Sul. ‘Bolívia é a faísca que vai incendiar tudo’, discursou na semana passada (…).

À margem das bravatas, sobram fatos como as prisões de venezuelanos e cubanos em Santiago e em La Paz, em atos de violência nas ruas. Não se deve abstrair, também, a detenção na Bolívia de integrante de grupo da narcoguerrilha colombiana, que migrou para a Venezuela sob patrocínio do governo Maduro. Foi flagrado ferido, depois de provocar explosões numa zona urbana.” 

O perigo de um partido sem povo, restrito a uma elite acostumada com as benesses do dinheiro público - NO$$O dinheiro - e pessoas desocupadas que estão disponíveis para serem transportadas feito gado pelo país em troca de mortadela, é o que está acontecendo nos países vizinhos. 

Os corruptos não roubaram apenas em benefício próprio, também formaram milícias de delinquentes dispostos a tudo por dinheiro e para satisfazer seus instintos sanguinários. Alguns desses elementos, no Brasil, ainda estão nas cadeias, mas certa justiça está agindo para facilitar os planos de dominação e poder absoluto. 

O pessoal do "Fora, Bolsonaro" (pra colocar quem no lugar?) que se cuide para não se tornar cúmplice de mais uma tragédia mundial aos moldes do que aconteceu na Alemanha e na União Soviética.
*
Diz Josias de Souza:

“Ao discursar, Dilma insinuou que Bolsonaro destrói a Petrobras, uma estatal que o PT e seus sócios pilharam.
Lula informou que, retornando ao poder, o PT voltará a liberar empréstimos para obras em países como Cuba e Venezuela, que deram o calote no BNDES.
E Gleisi: ‘Nós queremos Lula percorrendo o Brasil. Nós queremos Lula presidente novamente. O povo vai ter que reagir’. Nas palavras da presidente reeleita do PT, ‘é nas ruas’ que o petismo ‘vai vencer essa pauta de retrocesso’ do governo Bolsonaro. Madame ainda não percebeu. Mas o PT não perdeu apenas o monopólio do asfalto. O partido perde votos.”




A verdade é que os adversários da dita esquerda progressista estão desmantelando as organizações criminosas, esse é o motivo das manifestações violentas nos países vizinhos e que podem chegar aqui ... é óbvio que o discurso é outro e engana muita gente.

Com a queda de Evo, cai também a proteção aos narcotraficantes brasileiros na Bolívia e o negócio mais lucrativo, porém deletério, do mundo pode deixar de ser a galinha dos ovos de ouro de muitos poderosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário