domingo, 17 de maio de 2020

SE RESPEITAREM NOSSO VOTO A GENTE FICA EM CASA


Estamos passando por um momento de depuração, máscaras que são necessárias, porém muitas estão caindo e revelando a face da maldade de quem está torcendo que morra muita gente apenas para derrubar o presidente. Peço a Deus que tudo isso passe logo, mas certamente estamos adquirindo hábitos de higiene que irão melhorar nossa qualidade de vida, provavelmente muitas doenças serão erradicadas pela dificuldade de contágio, não apenas o coronavírus, e certamente teremos uma redução drástica nos quadros de verminoses. Isso sobre a saúde, sem contar o novo olhar que teremos para as relações humanas e o meio ambiente.

A realidade em nosso pais, porém, infelizmente destoa do que está acontecendo no mundo. Enquanto a humanidade se une para derrotar um inimigo comum, o vírus, no Brasil conspiradores e humanistas de teclado se revelam verdadeiros GENOCIDAS.

Aproveitam-se da quarentena para tentar derrubar o governo que tem o melhor time da história e para colocar de volta no poder uma corja de bandidos que por décadas assaltaram os cofres públicos.

Da orientação para ficarmos em casa, a recomendação se tornou uma imposição e, mais do que nunca, é evidente que não se trata de uma preocupação com a vida, mas sim com o poder.

Manobras espúrias nos forçam a sair do isolamento.

Sim, é isso mesmo.

Quanto mais atacarem as escolhas da maioria de nosso povo, a DEMOCRACIA, mais nos empurram às ruas.

E digo mais, podem berrar os bordões mais perversos e insanos, porém não será o presidente que irá prestar contas a Deus por cada vida que eventualmente tombar voluntariamente pelo Brasil.

A canalhice da corja de ladrões de cofres públicos é tão oportunista, que a trama avança justamente num momento em que a vida de um povo está em jogo... não é à toa que muitos brasileiros estão, sim, arriscando suas vidas pelo país, para desespero de uma elite encastelada no conforto do lar. Eu estou cumprindo direitinho todas as recomendações, mas se o jogo sujo da corja prosperar, vou de máscara, de capacete, não vou cruzar os braços nem assistir o Brasil afundar de camarote.

Meu aplauso aos movimentos do cidadão comum, iniciativas que não cabem no entendimento arrogante de certas criaturas que se autoproclamam a casta superior que tem o monopólio da verdade. Os apologistas do pensamento único não se conformam que, num país que tem um povo consciente e que preza pela liberdade, "suas ordens, suas regras" não funcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário