domingo, 21 de agosto de 2022

VALORES INEGOCIÁVEIS, A LEGÍTIMA REAÇÃO

A guerra santa continua escancarando o desespero dos esquerdopatas, pois agora cristãos de verdade, praticantes e tementes a Deus, agregam apoio de religiosos e fieis decididos a defender seus princípios e sua fé, duramente atacada pelos oportunistas que sempre exploraram a fé cristã em troca de voto.

Existe uma imensa quantidade de vídeos rolando nas redes com manifestações de desagravo a esses ataques que estão acontecendo nos palanques de campanha do "desondenado". E a preocupação não é apenas a de reagir às agressões verbais, mas também a de alertar sobre o que pode acontecer com os brasileiros se o partido vermelho voltar com força total.

Abaixo, um desses vídeos que toca em questões importantes que estão em jogo na corrida eleitoral.

Não é por falta de aviso...não meu aviso nem do padre.

De que vale rezar mil aves Maria se não ouvem sua mensagem?

De que valem as ofensas contra quem não venera a mãe de Jesus se ignoram seus apelos e fazem a opção pelo representante das trevas?

De que vale julgar a consciência alheia se a empatia pelos cristãos perseguidos é ZERO?

Ah, isso é cultura de outros povos, temos que respeitar. 

Que argumento mesquinho! 

A maldade não pode ser considerada uma questão cultural e nem se trata disso. Essas práticas são adotadas pelo regime que muitos cristãos, infelizmente, apoiam. E isso está cada vez mais próximo de nós. Aliás, já acontece com nossos vizinhos e está começando por aqui, sob o silêncio cúmplice das lideranças da nossa igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário