terça-feira, 14 de julho de 2015

POLITEIA - CLIMA DE TENSÃO E MEDO NO PALÁCIO

Os alicerces do Palácio do Planalto tremem...

Aluízio Amorim


Lula que andava sumido voltou a aparecer nesta terça-feita em Brasília onde participou de uma reunião-almoço que durou mais de quatro horas no Palácio do Planalto, com a Dilma e diversos ministros. Pelo que informa o site Diário do Poder, foi um almoço indigesto, justo no dia em que a Polícia Federal deflagrou nova fase da Operação Lava Jato que envolve políticos.

Pela foto acima, veiculada pelo Diário do Poder, se nota o indefectível clima de velório. A história de que o impeachment da Dilma é golpe não cola de jeito nenhum e nem apascenta a ira do povo brasileiro pela situação em que o PT mergulhou o Brasil com uma crise econômica gigantesca.

O fato é que o povo brasileiro não está a fim de pagar a gastança e a roubalheira desvairada que fizeram renascer a inflação e detonar o Plano Real, providência que pela primeira vez na história da República debelou a inflação.

A situação é tensa em Brasília, sobretudo no Congresso Nacional, depois que a Polícia Federal iniciou a Operação Politeia desde as primeiras horas desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário