quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CAÇA AOS CORRUPTOS NÃO PODE VIRAR CAÇA ÀS BRUXAS



A Lava Jato está purificando o ar que respiramos, restam ainda alguns resíduos emporcalhando o Brasil impunemente... ainda.

Em tempos de caça aos corruptos, finalmente, constatamos que esses não têm como se defender porque está tudo devidamente comprovado.

Todo cuidado é pouco, porém, com as artimanhas adotadas como defesa por esses corruptos e que muita gente inocente propaga como verdade.

Sem ter como desmentir os fatos, partem para o ataque generalizado com o propósito de confundir a opinião pública e minimizar a gravidade de seus crimes.

Provavelmente, certos boatos funcionam, também, como tentativa de intimidação e para destruir reputações - serviria como um "cala boca".

Cada vez mais respeito e admiro Sergio Moro, justamente por não ceder às pressões nem deixar prosperar qualquer tipo de denúncia sem fundamento, como mostra matéria da VEJA.
*

“A simples menção a nomes e/ou fatos contidos nesse relatório, por si só, não significa o envolvimento, direto ou indireto, dos citados em eventuais delitos objeto da investigação em curso”.

“Assim, o relatório, sem base qualquer, contém afirmação leviana e que, por evidente, deve ser evitada em análises policiais que devem se resumir aos fatos constatados.”

(Sérgio Moro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário