quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VÂNDALOS NÃO RESPEITAM NEM LUTO

ELSINHO MOUCO

A irracionalidade dos que agem como verdadeiros facínoras me deixa estarrecido. Brasília hoje viveu (e vive) um campo de guerra. Patrocinado pela CUT, PT, PC do B, entre outros grupos.

A PEC 55 proíbe esse governo - e os próximos - a não gastarem o dinheiro dos nossos jovens. Nenhum governo poderá avançar na renda futura das próximas gerações. É para isso que o presidente Michel Temer tanto vem lutando, para que os nossos filhos, os nossos netos, não paguem a conta da ineficiência, da irresponsabilidade.

A PEC 55 e a reforma da Previdência, deveriam ser matérias de manifestações através de ideias. É hora de construir e não de destruir. Mas um grupo de vândalos, comete o disparate de promover um quebra-quebra só por não aceitar o resultado constitucional do processo de afastamento de uma presidente que destruiu a nossa economia.
E o mais lamentável é que tudo isso acontece, bem no dia em que os brasileiros sofrem com uma tragédia sem igual. No momento em que todo o país está chorando os mortos desse acidente horroroso que vitimou a delegação da Chapecoense, dos profissionais de imprensa, além da tripulação.

Os dias de luta de dezenas de jovens jogadores chegou ao fim, enquanto muitos lutam de uma maneira, sem fim, contra o futuro de milhões de jovens.

Gente ruim, que não crê em nada, a não ser na sua própria causa (sabe-se lá qual é). Delinquentes de aluguel não vão intimidar o destino do Brasil. #forçaBrasil

#forçaChape #Chapeternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário