sábado, 4 de novembro de 2017

PERSONA NON GRATA - BOLIVIANO TOMOU NOSSA REFINARIA, LULA AMARELOU

TEMER DEVERIA RECUSAR A VISITA DE EVO MORALES AO BRASIL

TROPAS BOLIVIANAS INVADEM A REFINARIA DA PETROBRAS E DECRETAM SUA "NACIONALIZAÇÃO".

A inesperada cirurgia do presidente Michel Temer gerou uma notícia positiva: poupou o Brasil da visita do presidente cocaleiro da Bolívia, Evo Morales, que surrupiou uma refinaria da Petrobras, onde os brasileiros otários investiram mais de R$5 bilhões. Pior: o afano contou com a anuência do então presidente Lula, conforme ele mesmo lembrou ao ser visitado por integrantes do governo boliviano. Com a cirurgia, a visita de Morales foi “adiada”. A nova data não foi definida. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O Brasil desperdiçou na refinaria boliviana dinheiro suficiente para construir ao menos 770 escolas de grande porte e 230 hospitais.

Em vídeo com o vice-presidente boliviano, Lula contou ter sido avisado por Morales, ainda candidato, que nos tomaria a refinaria da Petrobras.

Lula até elogia adversários no vídeo, ao afirmar que a “elite retrógrada” não aceitaria, como ele aceitou, a tunga da refinaria de R$5 bilhões.

Se não pelas afrontas ao Brasil, Morales deveria ser persona non grata por “déficit democrático”: ele subjugou a Bolívia ao seu autoritarismo.

Veja o vídeo em que Lula confessa como entregou o patrimônio da Petrobras aos bolivianos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário