sábado, 17 de fevereiro de 2018

ESSA CONTA NÃO É NOSSA, É DO PT




Imigrante dá banho em menina no Ginásio Tancredo Neves - Jorge William / Agência O Globo


Matéria de O Globo mostra venezuelanos fugindo da fome, da escassez de medicamentos e do desemprego no país comandado pelo ditador Nicolás Maduro.

A situação é dramática e atinge milhares de venezuelanos. Infelizmente, isso era previsível, mas tanto Chávez quanto Maduro contaram com amplo apoio de Lula e de seus tentáculos, incluindo o marqueteiro, que jamais se sensibilizaram com o sofrimento da população. O mundo já sabe que o modelo socialista fracassou em todos os cantos do mundo e deixa um rastro de miséria onde o regime se instala.

Mas mesmo assim PT, PSOL, PC do B e PDT deram suporte aos tiranos Chávez e Maduro. Seus membros deveriam ir agora até Roraima para tomarem conhecimento do que ajudaram a produzir.

Na verdade, a ajuda humanitária aos venezuelanos acolhidos no Brasil deveria sair do fundo partidário desses partidos, principalmente do PT. O partido do Lula faturou R$ 8,2 milhões em apenas um mês, são mais de CEM MILHÕES por ano somente para o PT, o partido que recebe a maior fatia. Foi Dilma quem triplicou os recursos destinados ao fundo partidário, em 2015, por meio de emenda ao Orçamento da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário