segunda-feira, 19 de março de 2018

"LIVRAMENTO NÃO, LULA LADRÃO!"

Socos, pontapés, spray de pimenta e cassetete conseguem conter jagunços do MST que atacaram manifestantes anti-Lula em Livramento

A foto é de Elis Regina/AP

Políbio Braga

Socos, pontapés, spray de pimenta e empurrões marcaram o encontro entre os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva (Brasil) e José 'Pepe' Mujica no Parque Internacional que faz divisa entre Livramento e Rivera. Alguns manifestantes faziam seu protesto contra a visita do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, quando jagunços do Movimento dos trabalhadores Sem Terra (MST) que fazem a segurança de Lula, resolveram agredir todos eles. O jornal A Plateia desta tarde diz que um senhor e uma senhora de idade, que portavam faixa acabaram empurrados; uma terceira pessoa, uma senhora, que estava de muletas, acabou indo ao chão.

Para conter os ânimos, a Brigada Militar e o Pelotão de Operações Especiais (POE), tropa de choque, contiveram os jagunços do MST.

"Vimos socos, pontapés e a Brigada Militar precisou usar spray de pimenta para conseguir conter o tumulto", afirmou Elis Regina, repórter do Jornal A Plateia, que acompanha junto a toda a equipe da TV A Plateia e da rádio RCC FM o encontro de Lula com Mujica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário