terça-feira, 10 de julho de 2018

O SILÊNCIO INDECENTE E CÚMPLICE



A OAB, timidamente, manifestou sua posição sobre a tentativa de golpe de domingo, quando a orquestra afinada da esquerda contava com a Pátria distraída com os jogos da Copa e as férias do juiz Moro para soltar o bandido condenado, o ex-presidente Luis Inácio. A nota beira o ridículo e as duas Casas Legislativas esboçaram apenas reações isoladas pois é parte envolvida.

O silêncio é indecente e cúmplice, com raras exceções e faltando citar instituições importantes como a CNBB, sempre contundente contra adversários do PT.

As instituições estão contaminadas, incluindo a imprensa, as igrejas, as escolas, tudo o que foi envenenado pelos sindicatos, associações e partidos de esquerda. Trata-se de infecção generalizada ou metástase do tumorzão enjaulado. 

O antídoto precisa ser aplicado nas pessoas comuns que têm a doença ainda encubada, só assim seremos maioria para tentar evitar que o povo brasileiro se torne escravo de uma elite, como em Cuba e na Coreia do Norte (os venezuelanos ainda lutam bravamente, mas estão quase lá porque demoraram muito para reagir). 

Quanto aos doentes crônicos que fazem parte do aparelhamento e se prestam ao serviço sujo, esses aí são podres de alma e coração, não têm cura. Digo o mesmo sobre os coitados que repetem os mantras enfiados em seus cérebros, só milagre. 

Nosso esforço só tem validade se for para informar quem ainda não está perdido. As pessoas desavisadas não podem receber conteúdos de um lado só, o outro lado precisa firmar posição e mostrar os dados disponíveis, as imagens, os fatos fundamentados e também os argumentos.

Só nos resta ter esperança que a Justiça que ainda funciona os coloque nos seus devidos lugares... na cadeia, os que são bandidos, e no ostracismo, os idólatras irrecuperáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário