sexta-feira, 26 de outubro de 2018

URGENTE: BOLSONARO RECEBEU AMEAÇAS GRAVÍSSIMAS

ONTEM O GERERAL HELENO ESTEVE REUNIDO EM BRASÍLIA E DISSE QUE BOLSONARO CORRE O RISCO DE ATENTADO TERRORISTA

No passado foi a guerrilha que tocou o terror em nosso país, depois passamos a ser infernizados por discípulos de alguns prisioneiros ilustres, que passaram de ladrões de galinhas a agentes do crime organizado e que aprenderam direitinho como formar uma organização criminosa e aplicar as técnicas de guerrilha contra a população. 

Foi na ERA PT, principalmente depois que Lula traiu a decisão do povo brasileiro no referendo de 2005 e impôs como um tirano a lei do desarmamento, que passamos a ostentar o vergonho índice de quase SETENTA MIL ASSASSINATOS POR ANO em nosso país. 

Agora temos terroristas atentando contra a vida de um candidato e, mais uma vez, fica impossível não relacionar todos esses eventos que vêm ocorrendo ao longo de décadas... ainda há quem peça "mais humanismo, por favor"... ah, que vontade de perder a compostura!

Leiam o que general Heleno informou em vídeo e que foi publicado no twitter:

O general da reserva Augusto Heleno afirmou em vídeo que Jair Bolsonaro não vai comparecer a debates porque há uma ameaça de ele ser alvo de um “atentado terrorista”, informa a agência Reuters.

“O comparecimento ao debate, que muita gente está vinculando ao medo de ele sair ou de debater com o [Fernando] Haddad, não se trata disso”, disse Heleno no vídeo.

“Ele está realmente ameaçado, não é um mero tiro de sniper, é um atentado terrorista onde tem uma organização criminosa –que não vou citar o nome por motivos óbvios– envolvida, comprovada por mensagens, por escutas telefônicas, então isso é absolutamente verídico.”

O vídeo foi publicado na conta do também general Hamilton Mourão, o vice de Bolsonaro, no Twitter. Clique abaixo para assistir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário