terça-feira, 2 de abril de 2019

"1964: O BRASIL ENTRE ARMAS E LIVROS"

Como diz na chamada do filme "1964: O Brasil entre armas e livros", um sofrimento só se alivia quando se conta a história dele.
Por décadas, apenas um lado tem exposto suas feridas, que nunca cicatrizam e tudo indica que muitos não querem que sejam curadas.
A narrativa que tem predominado tem esse propósito, alimentar ressentimentos, discórdias e uma necessidade de vingança que nunca satisfaz e não tem fim.
Mostrar os fatos pode acirrar esse ódio infinito e intenso ao extremo, mas quem não faz parte dessa história não merece viver preso a um passado que só interessa aos envolvidos, alguns fartamente recompensados.
Um dia esse papo há de ter um ponto final para que se escrevam novos capítulos, se possível com momentos mais gratificantes que nos transmitam outro estado de ânimo. 

DIVULGAR!!!
Senhores, bom dia. Tenho o prazer de informar que a empresa Brasil Paralelo, produtora do documentário 1964, o Brasil entre armas e livros, irá divulgar o filme completo e gratuitamente, hoje às 19 horas, no Canal do Brasil Paralelo no YouTube. Tal fato se deve em razão da rede Cinemark ter proibido a exibição do filme em suas salas alegando que não se envolve em questões políticas (apesar de ter exibido o filme do Lula) e da grande mídia ter divulgado diversas vezes que o documentário defende a ditadura militar, sem sequer ter tido acesso ao conteúdo do filme. Por isso a produção resolveu disponibilizar o filme na íntegra, hoje 02/04/2019, às 19:00 horas. Divulguem por favor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário