domingo, 14 de junho de 2020

"CRIAM DOENÇAS PARA VENDER A CURA"

Ao invés de se aliar a China, João Dória deveria pedir uma indenização da china e da OMS pelos danos causados pela pandemia que matou, só no estado de São Paulo, cerca de um quarto do total de vítimas contabilizadas no país inteiro.




O Instituto Nacional de Advocacia (INAD) protocolou na Procuradoria da República, representação contra o governador de São Paulo, João Doria, a fim de que investigue eventuais irregularidades na formalização do acordo de colaboração do Estado de São Paulo com a empresa chinesa Sinovac Biothec.

Na quinta-feira (11) o governador declarou que a parceria com o “gigante chinês” teria sido formalizada em agosto de 2019, poucos meses antes do surgimento da pandemia.

Doria precisa explicar como assinou o tal acordo antes do surgimento da pandemia.

Que tipo de informação privilegiada o governador detinha e, pelo visto, omitiu da população?

Além disso, vale lembrar que mesmo com essa eventual ‘informação privilegiada’, possivelmente omitida criminosamente, Doria permitiu e incentivou o carnaval em São Paulo.
Na representação, O INAD pede a instauração de inquérito contra Doria para apuração dos fatos e possível prática de crimes contra a humanidade e contra a segurança nacional.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário