domingo, 2 de maio de 2021

AGLOMERAÇÃO VERDE E AMARELA



Aglomeração verde e amarela assusta? 

Infelizmente, o desrespeito ao voto vencedor nas urnas força alguma reação. Portanto, todos aqueles que estão apoiando o jogo sujo para derrubar o presidente são os responsáveis pelas manifestações e por suas possíveis consequências.

Rogo a Deus que afaste a urucubaca dos covideiros e proteja o povo brasileiro de todo o mal!

Mas fica o recado para os teóricos da hegemonia do pensamento e da opinião, representados pelos "coronés" da política, por corruptos e tiranos que compram consciências, pelos senhores da grande imprensa e de outras instituições que também pregam a tirania do pensamento único, que respeitem as nossas escolhas e decisões, porque nosso clamor não é por interesses pessoais, não é por vantagens e privilégios. 

O que exigimos é respeito pelo país que queremos para nosso povo e para as futuras gerações. Um país de oportunidades, sem o conflito provocado pelos que nos dividem e apostam no confronto que enfraquece a sociedade, tornando-a refém de seu projeto de poder.

É justamente esse ambiente de coronelismo, corrupção e hostilidade que abominamos e queremos apagar de nossa história.

Que venham dias melhores, que nossa força consiga superar a negatividade e as más intenções, que possamos, enfim, conquistar a qualidade de vida que merecemos e resgatar os valores que foram sequestrados pelos pregadores do caos, que até um tempo atrás estavam comandando o destino da Nação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário