quarta-feira, 28 de abril de 2021

CPI DA COVID - QUE MOSTREM TUDO

Um grupo de sindicatos e centrais sindicais foi ao STF para pedir que a corte obrigue o governo federal a adotar medidas de lockdown.

Preocupados com a vida?

LOROTA.

Mais uma arapuca para tentar colar em Bolsonaro a marca de ditador, acreditando que ele teria que colocar as tropas do Exército nas ruas para agredir brasileiros em locais públicos, como governadores e prefeitos têm feito.

Mas o recado está dado e é repetido diariamente, o presidente jamais fará isso contra a população.

O comandante aglomera? Quem diz isso não entende NADA de humanidade. O comandante não deve ficar encastelado em seu mundo de privilégios, é o último a abandonar a trincheira e se faz presente junto aos que não podem se dar ao luxo de "ficar em casa" num reino de faz de conta.

Entre piadas de jacaré, nos momentos de descontração em suas lives (imagens que podem parar na CPI da covid e que vão divertir muita gente), é importante publicar cada palavra do que Bolsonaro costuma dizer todos os dias sobre vacinas, por exemplo:

"Agora tem a questão da vacina. Quando o último brasileiro tomar a vacina, eu tomo. Eu sou chefe de estado e tenho que dar exemplo. Meu exemplo é esse: já que não tem para todo mundo, que tomem na minha frente. Sempre foi assim. Eu sempre fui último a comer no quartel, tenho que dar exemplo."

Os noticiários não mostram, mas quem sabe agora os brasileiros irão saber o que Bolsonaro faz de tão grave durante a pandemia!

Finalmente, quem sabe, tudo poderá chegar ao conhecimento da população, pois o senador Eduardo Girão (Podemos) apresentou à CPI da Covid requerimento de dados sobre os deslocamentos de Jair Bolsonaro pelo entorno de Brasília.

O presidente da República tem o hábito de visitar comunidades humildes para saber de suas necessidades e demonstrar que não abandona seu povo.

Seria interessante ver essas imagens nas telas da TV.

Só para comparar, a variante da Índia está avançando contra a vida dos indianos de forma assustadora. As imagens são impublicáveis. Mas duvido que seu povo seja tão perverso a ponto de massacrar seu líder, como fazem muitos brasileiros... que fazem pior... além de elegerem um bode expiatório para se eximirem de suas responsabilidades, bajulam os verdadeiros culpados pelo vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário