domingo, 4 de abril de 2021

"NÃO NOS CONFUNDAM"





A casta privilegiada não enxerga o mal que os criadores do vírus fizeram ao mundo. Como nos tempos primitivos, preferem entregar bodes expiatórios ao sacrifício.

"NÃO NOS CONFUNDAM" é o lema do Movimento de pessoas que estão no limite dos desespero por não terem como sustentar sua família e pagar suas contas porque estão sendo impedidas de prover seu pão com o trabalho digno, tanto é que se veem forçadas a correr riscos para defender sua sobrevivência, uma realidade que certa casta de privilegiados despreza.

"NÃO NOS CONFUNDAM" porque é MENTIRA que esse lado também dramático de nosso povo estimule pancadões, encontros e eventos dispensáveis, como as festinhas com comes e bebes, onde os hipócritas (muitos são os atiradores de pedras) só vestem as máscaras para as fotos, e outras situações onde é evidente que ninguém segue os protocolos de cuidados para evitar o contágio da doença.

"NÃO NOS CONFUNDAM"
porque sabemos quem está ao lado do povo, também correndo riscos, e quem faz discurso demagogo por interesse em voto e poder.

Para completar, crê na informação mentirosa quem gosta de sofrer ou tem a índole tão perversa quanto os promotores do caos, mas eu serei incansável em buscar os fatos... como é o caso das vacinas, cujas doses aplicadas em cada país podem ser acompanhadas num gráfico mundial. Basta clicar AQUI.

Empatia seletiva é bem assim...ou seria egoísmo?
Empatia é fazer o que considera certo, porém sem atirar pedras.
Quem precisa trabalhar não é criminoso e quem os compreende não é genocida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário