domingo, 18 de abril de 2021

A ARTICULAÇÃO DOS CANHOTOS PAUTA A "DIREITA"

Os canhotos são tão eficientes na artimanha de dividir, que fazem isso com sucesso até entre pessoas que deveriam estar unidas num único ideal. Por isso costumo evitar certos assuntos, justamente para manter o foco no que realmente importa.

Porém, tem momentos que não tem jeito e a omissão pode ser pior do que o risco do mau julgamento.

Eu sempre tive a convicção, sobre intervenção militar, de que se trata de mais uma articulação dos canhotos para emplacar a ideia de que são eles os democratas que devem se instalar como soberanos no poder. A partir dessa ideia, vendida para o mundo e incutida como mantra na mente de massas de doutrinados, vale tudo para que se torne fato. Vale até entregar o Brasil, suas riquezas e o destino dos brasileiros.

Sabemos que conseguiram instalar um Tribunal de julgamento onde também vale tudo, desde fofocas sobre conversas informais do presidente até calúnias sem fundamento, rasgando mais uma vez a Constituição e o Mandamento que orienta o povo cristão a "Não Levantar Falso Testemunho". A intervenção militar continua como a última cartada, enquanto todas as outras fracassam, assim como fracassará a CPI DA COVID.

O vídeo abaixo me encoraja a entrar nesse assunto porque confirma a minha preocupação com o complexo de Vira Lata. Não me refiro apenas aos interesses da China em nosso território, para alimentar seu povo e nos deixar numa situação de insegurança alimentar, nem no ideal dos dinossauros truculentos e corruptos que não desistem de tentar impor no nosso país uma tirania de esquerda aos moldes de Cuba. Com o avanço do governo dos Estados Unidos contra nossa soberania e com vermes brasileiros rastejando por essa interferência, temo que façam em nosso país o que fazem no Oriente Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário