domingo, 4 de abril de 2021

O VÍRUS MORAL É TÃO GRAVE QUANTO O VÍRUS "AMARELO"

Segundo decisão do ministro do STF Edson Fachin, o pior ladrão da história está prestes a ter o direito de tentar voltar ao poder para continuar roubando nosso dinheiro e a consciência de otários e de outros ladrões. Pergunto...sem arrependimento dessa corja e com o apoio ao pior ladrão da nossa história que jamais deveria existir, de que valem as nossas orações pelo fim da pandemia?

Os hipócritas, que se calaram durante décadas de roubalheira, insistem em narrativas mentirosas que visam destruir todas as conquistas no combate à corrupção, porém acusam o alvo de seus ódios de fazer o que eles fazem. Para isso, a questão que levantam para envenenar sua plateia, que repete bordões feito papagaios de auditório, é como chegamos a esse ponto?

Basta rever os acontecimentos de um passado recente para constatar que chegamos a esse ponto graças ao ataques irresponsáveis contra o presidente que, para não colocar em risco toda a conquista de um povo que conseguiu ter voz que jamais conseguiria sem Bolsonaro, teve que aceitar o diálogo com alguns ratos que estão livres da ratoeira graças aos supostos heróis que seus algozes idolatram.

Chegamos ao momento em que um presidente eleito democraticamente nas urnas está sendo acusado por NÃO ter dado um golpe de estado (ou autogolpe), criticado por não ter rasgado a constituição nem rompido rompido a "harmonia" entre os poderes e interferido nesses poderes que não são recíprocos à sua grandeza. Que tempos loucos estamos vivenciando!

Não vale nada um herói deposto ou preso. Tenho confiança que a ideia é essa, provocar até o limite, quem fizer mais besteira cai...por enquanto, as mancadas dos desesperados evidenciam quem dará o xeque-mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário