quarta-feira, 4 de agosto de 2021

A CASA CAIU PARA BARROSO&CIA.


A entrevista que o presidente Bolsonaro concedeu ao vivo ao programa Os Pingos nos Is - Jovem Pan realmente foi bombástica. Ao lado do deputado Felipe Barros, o presidente Jair Bolsonaro leu o relatório da Polícia Federal no qual o próprio TSE admitiu a invasão de hacker nas eleições de 2018 durante mais de 6 meses, acessando códigos-fonte das urnas, como também relatou que as logs (histórico) da movimentação foram apagadas pelo próprio TSE.

Segundo Felipe Barros, o ataque aconteceu em 2018 e o hacker utilizou a senha de empresa terceirizada para alcançar outras senhas administrativas, acabando por ter acesso ao coração do sistema, com o código-fonte das urnas.

Barros afirmou que o próprio TSE reconheceu o ataque em ofício enviado ao delegado da Polícia Federal que investigou o ataque. Em tese, o acesso ao código-fonte poderia gerar alterações nos sistemas de votação.

Em suas contas nas mídias sociais, o presidente publicou os links para que o leitor possa ter acesso aos documentos citados na entrevista.

Confiram AQUI os documentos que comprovam, segundo o próprio TSE, que o sistema eleitoral brasileiro foi invadido e, portanto, é violável. 
No vídeo abaixo, a entrevista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário