quarta-feira, 4 de agosto de 2021

CASTIGO OU LEI DA ATRAÇÃO?

Quando uma corja de corruptos se torna referência de honestidade, pode apagar a luz que o país já virou trevas


Períodos de tragédias costumam vir acompanhados de relatos relacionados a perversões morais e a massificação da maldade.

É compreensível o fato de opositores de governantes que não são reféns de certa agenda promíscua e delinquente, como é o caso de Bolsonaro, espumarem de ódio por terem perdido o discurso demagogo de salvadores da humanidade e a facilidade de impor suas pautas, que vinham transformando a sociedade numa massa hegemônica, sem identidade e sem opinião própria.
 
O que é imperdoável são os ataques levianos de autoridades que desrespeitam a independência dos poderes da República e extrapolam em suas ações anticonstitucionais para derrubar o poder que elegeu como alvo.

Imperdoável também é a postura das instituições que seguem o mesmo caminho da leviandade e se comportam como grupos militantes.

O que eu considero mais repugnante, porém, são os ataques virulentos de quem saiu de sua insignificância graças ao presidente, mas virou as costas, deixando Bolsonaro praticamente sozinho no covil de lobos. Só não contavam com uma multidão de anônimos que se mantém firme no propósito de fazer valer a verdadeira essência da DEMOCRACIA, que é o poder exercido pelo povo e não imposto por pretensos iluminados.

Assim como em outros períodos da história, o cidadão comum triunfará sobre as trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário