domingo, 3 de julho de 2022

O QUE QUEREM E O QUE QUEREMOS PARA O BRASIL?

Não temam, mesmo conscientes de que cada povo tem o governo que merece.

Se o brasileiro cruzar os braços e for seduzido pelo encanto do silêncio, da preocupação em desagradar supostos amigos (pois quem odeia se não pensamos o mesmo que a pessoa não é amigo), as trevas tomam conta, como já está em estado avançado na Venezuela, na Bolívia e agora avança na Argentina, no Peru, na Colômbia.

Muita gente ainda não tem ideia do mal que pratica por omissão e muitos não conseguem desenvolver amor pela Pátria, que significa amar seu povo.

O Brasil já foi chamuscado pelo fogo do inferno, vale tudo para implantar a agenda demoníaca do ódio, que divide, que desagrega.

Fazendo cada um a sua parte, tudo muda, pela própria sintonia com a prática do bem e do resgate de valores que as forças que estão sob o comando de dominadores globais insistem em destruir. A frequência vibracional do país melhora, porque estamos atentos, orando, vigiando e agindo.

Enquanto o nosso foco é a busca pelo bem-estar, pela qualidade de vida e a igualdade de oportunidades que possam gerar prosperidade e progresso pessoal, com respeito aos direitos individuais, o outro lado explora a miséria comprando apoio que garanta algum sucesso em seu projeto de poder, prega o ódio dos menos favorecidos contra os já afortunados ou os que rompem essas barreiras ideológicas, ao mesmo tempo em que induz essas pessoas a desejarem viver em situação precária, como um troféu de rebeldia, e muitos vivendo sobre solo riquíssimo, porém são proibidos de usufruir dessas riquezas, como acontece com os povos indígenas.

Quem ganha com isso, lembrando que as tais riquezas são levadas de nosso país em troca de apoio a esse tipo de liderança que faz um tipo de pacto para entregar nosso país aos poderosos do globo?

Nesse momento em que nosso país está prestes a comemorar o bicentenário da Independência, é hora, mais do que nunca, de entender a missão de cada um, num pacto não de "entreguismo" em troca de poder, mas de um pacto pela LIBERDADE, especialmente numa data tão significativa.

Quem não se preocupa em analisar os fatos históricos, segue a boiada direto para o matadouro, mas para essa gente o gado somos nós. Nem digo estudar porque esse pessoal doutrinado pensa que ser um zumbi repetidor é estudar. Antes de ofender e espalhar calúnias, poderiam, ao menos, buscar alguma informação sobre geopolítica ou a verdade dos fatos sobre o que acontece em outros países nos noticiários locais, porque os nossos programas jornalísticos escodem certos dados ou criam narrativas de acordo com certas conveniências.

Esqueçam da conversão de quem está na rota da perdição, alguns não sabem o que fazem e nunca saberão enquanto estiverem por aqui, outros, infelizmente, estão revelando sua índole sórdida e tirânica, numa nítida identificação com os “donos” do mundo.

No meu caso, parece que estou vacinada, apesar das decepções, mas tenho sofrido censura nas minhas postagens, ficando evidente que “amigos” me denunciam. Fazer o que? Tocar pra frente e nem pensar em vingança, porque o sofrimento de quem carrega uma bagagem pesada de tanto rancor é da pessoa, não é meu.

Evidente, também, são os movimentos orquestrados para trazer o caos ao Brasil, como fizeram em outros países, como no Chile e na Argentina, e que conseguiram intimidar o seu povo, que acabou entregando o poder nas mãos de gente da pior espécie, até de terrorista de organização criminosa.

Por outro lado, espero e confio que iremos surpreender o mundo com um exército inigualável.

Podemos dizer que é o exército semelhante ao exército de Elias, pois aqueles soldados tinham mais força na fé do que nos braços.

Exatamente isso é o que está acontecendo. Os movimentos que o mundo assiste em nosso país nada tem a ver com as guerrilhas do pessoal da luta armada, com o vandalismo em igrejas e em prédios públicos e com o espírito de luta inspirado pelos pregadores do ódio.

Assim como Elias, nossos líderes conduzem um povo que tem muito mais fé do que forças nos braços. Nesses grupos vemos idosos, crianças, famílias unidas por um ideal. Cidadãos que se posicionam numa postura pacífica, ética, carregando a bandeira que reflete as riquezas de nosso país.

Será dado um basta nisso tudo, mesmo com toda a leviandade de acusação dos que julgam os outros do que eles são, para satisfazer o ego dos senhores da escuridão. A palavra mal dita (ou maldita) tem poder de influência. Apontar o dedo, rotular pessoas, repetir jargões podem constranger e reprimir os mais fracos, mas a reação popular comprova que estão perdendo o efeito.

Essa é a meta dos tiranos, impor o pensamento único...o deles...e calar o contraditório ...e vale até prisão de quem tem opinião divergente, como estão fazendo ilegalmente os iluministros que se consideram "supremos"

Mediante o estrago que estão fazendo, não podemos ter a ingenuidade de querer uma mudança rápida, pois nesse cenário devastado pelos maus sentimentos, pela mentira e pela apologia do que há de pior na humanidade, por enquanto teremos que nos conformar em ser apenas sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário