sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

HORA DE MUDAR A LETRA DOS HINOS

Os generais estão revelando a quem irão obedecer, e às favas com os FATOS. O pronunciamento de Hamilton Mourão, no dia seguinte da partida de Bolsonaro para os Estados Unidos, foi apenas um reflexo de suas intenções.

Sinto muito, sempre afirmei isso aos amigos que já falavam em intervenção antes de Bolsonaro ser conhecido pelos brasileiros. Eu dizia que era mais fácil ver militares batendo no cidadão pacífico e trabalhador do que nos criminosos corruptos e delinquentes do outro lado. É o que vai acontecer agora, e já estava acontecendo com as prisões ilegais de políticos com foro privilegiado, jornalistas e o indígena Serere.

O chefão pode impor o que chamam de golpe... 142...GLO...o que tiver à sua disposição, e tudo bem. Não podemos esquecer que é o pessoal da LUTA ARMADA que está voltando ao poder e não é com livros, como dizem nos discursos, que eles costumam enfrentar seus adversários.

Sobre o código fonte, o fator que levou multidões aos acampamentos nas portas dos quartéis, a sensação que dá é a de ver o ladrão roubando a carteira de alguém, que vê o meliante com a sua carteira, porém este nega e a vítima, mesmo assim, diz que está tudo bem e não precisa devolver.

Quanto ao que vem por aí, o discurso é fazer crer que a oposição vai se organizar para tentar vencer as próximas eleições. Tá de brincadeira. Ensinem isso pra Coreia do Norte, Cuba, Venezuela, Bolivia...

O cenário de hoje é que a população não tem nenhuma instituição que a defenda das violações constitucionais que a intimida e pune, mas a narrativa é a de que somos nós os criminosos, fascistas, antidemocráticos, golpistas, terroristas, blablabla.

Consciente de que jamais acreditarei nesses políticos barulhentos que tentarão ocupar o lugar do único líder que realmente resgatou direitos àqueles que viviam à margem dos debates, os falsos defensores de nossos valores não me enganam e nunca terão meu voto. Digo isso porque o político que mais está se destacando no momento, numa suposta tentativa de defender manifestantes presos, é o mesmo que os chamou de extremistas.

Portanto, não vale o sacrifício da prisão ou da morte por muitos, milhões, que escolheram a volta de uma ORCRIM, o pessoal da LUTA ARMADA que é capaz de tudo pelo poder, pela ganância e pelo controle da consciência das massas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário