quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA


Cenas que a humanidade jamais imaginaria assistir estão acontecendo em nosso país, que seriam a de vândalos dos Black blocs e do MST tratados como heróis pacifistas, enquanto a tias do zap são acusadas, julgadas e condenadas à prisão, sem o devido processo legal, simplesmente por sua preferência política.

Milhares de cidadãos se tornaram reféns e foram praticamente sequestrados e levados a um espaço similar a um campo de concentração para que, a seguir, fossem levados à prisão ou assinassem um termo de culpa para responder em suposta liberdade. Muitos nem haviam participado da passeata ao local onde estavam alguns elementos, esses, sim, cometendo crimes bárbaros contra o patrimônio público.

Nesse local, os reféns do Lula afirmam ter visto pessoas falecendo diante de seus olhos. Alguns falaram em duas senhoras, outros em quatro idosos, até sete com os que perderam a vida depois de socorridos em hospitais.

Vimos imagens de funcionários cortando a energia para que tudo ficasse nas sombras, ou seja, para que as imagens do local não pudessem mais ser compartilhadas com todos que estavam buscando notícias de familiares ou preocupados com a situação deprimente desses cidadãos.

Fizeram tudo isso para humilhar, para destruir a dignidade dessas pessoas. Segundo Convenções internacionais, esses presos políticos tiveram tratamento pior do que inimigos de guerra.

Manifestantes de esquerda começaram a ocupar as ruas para protestar contra o que ocorreu em Brasília e falam em pegar em armas. Pra matar quem, as tias do ZAP?

Nas imagens do LULAG, não vimos nenhum dos vândalos, cujas imagens apareceram nas publicações da internet, presos no local. Era evidente que os bandidos e os cidadãos encarcerados não eram as mesmas pessoas. Lá estavam apenas pessoas vulneráveis, frágeis, uma covardia.

Quem irá reparar tudo isso se o "amor" persegue, prende e quer matar quem discorda do fato de um criminoso ter tido o direito de disputar o cargo máximo da República?

Foi armadilha? Provavelmente.

A quem obedeciam?

Quase publiquei um vídeo, mas desisti porque não quis dar cartaz pra bandido nem correr riscos com essa corja. Mas fiquei horrorizada com o que ouvi.

A ideia que tentaram passar é a de que todos estavam do mesmo lado, os chamados "terroristas" e as Forças da Lei. E que ninguém morreu  na ocasião porque os policiais não reprimiram os manifestantes. Que ninguém morreu porque não teve confronto, mas deveria.

Ou seja, a ideia era matar.

Os bandidos estão soltos rindo da nossa cara, talvez nas ruas exigindo o massacre de inocentes que só pediam transparência. Se tivessem liberado o código fonte nada disso estaria acontecendo.

Não se conquista paz e respeito na base do cala a boca ou do perdeu mané.

Soma-se a isso, jornalistas militantes e o cidadão comum que aplaude um tirania que censura, persegue, prende, tortura e mata quem comete um crime "terrível", o de opinião. Se os responsáveis pela informação não fossem cúmplices de uma farsa, não estaríamos vivendo o inferno imposto por corruptos que voltaram ao poder para implantar um regime totalitário.

Não podemos esquecer que nossos algozes são terroristas da LUTA ARMADA...eles estão no governo federal, nas instituições e nas redações dos jornais, e são movidos por um ÓDIO extremo e desejo de VINGANÇA.

A Bíblia já alertava sobre a grande prostituta que iria cativar multidões e que, agora, se vinga pelos anos em que não foi abastecida com dinheiro público, que volta com toda a carga em um desgoverno que vai torrar bilhões de nosso dinheiro com propaganda.

Em troca, a prostituta se vende espalhando listas de brasileiros que exercem seu legítimo direito de expressão, exigem punição severa...e os urubus aplaudem.

Aprendi na faculdade de jornalismo que a Ética, a Justiça, a imparcialidade e o compromisso com a Verdade devem manter distância da generalização. Porém, é exatamente essa chaga que pune injustamente quem simplesmente confiou na bondade das pessoas, confiou no patriotismo e na proteção de quem deveria estar sempre contra o crime e ao lado do povo. Tanto é que a multidão que exercia seu direito legítimo à manifestação não teve a malícia dos malandros quando aceitou o chamado para que se dirigisse aonde estavam verdadeiros criminosos.

Espero que um dia os inocentes sejam reparados, assim como foram terroristas assassinos do pessoal da LUTA ARMADA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário