segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BRASIL X PT




Há poucos dias, no Palácio do Planalto, a militância petista foi convocada a pegar em armas, literalmente, contra os brasileiros que estão saindo às ruas para protestar contra a corrupção do governo do PT. Não foi Dilma quem fez a infeliz convocação, mas consentiu com seu silêncio. Não é à toa que arruaceiros vêm tentando provocar o confronto físico com os que pedem a saída da presidente. Em um desses ataques, o Lula Inflado, um tipo de mascote das manifestações apelidado de Pixuleko, foi "assassinado" com um estilete.

Essa é a democracia dos petralhas, envenenam o povo com todo tipo de fofoca e calúnias que destroem a reputação de pessoas decentes, como tentaram fazer contra Ruth Cardoso, financiam a violência, promovem o caos, estimulam o ódio e tentam intimidar quem protesta contra seus chefões.

Neste domingo, Pixuleko voltou para a avenida Paulista e os vermelhinhos tentaram agredir os manifestantes, mas o paulistano, pelo que se vê nas imagens, não tem medo do PT.

O que é incontestável, porém, é que Lula e Dilma têm de ser responsabilizados por isso, pois estão apoiando confronto entre civis.

Mas ainda não conseguiram seu intento, e espero que nunca consigam. Os miliTontos quiseram confrontar o povo de bem e, no lugar do sangue derramado que daria motivos para a gritaria contra os manifestantes, tiveram que ouvir o Hino Nacional.

Ponto para o Brasil.

Contra a truculência vermelha, o hino nacional e a bandeira verde e amarela.

Assistam a um dos vídeos postados nas mídias sociais clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário