quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ELEITOR CONFIOU EM QUEM "FAZ O DIABO", AGORA PAGA O PREÇO

Agora, depois que ganhou a eleição "fazendo o diabo", Dilma mente que errou ao não perceber a crise econômica. Quem está pagando por esta mentira? Você!

Coturno



A crise econômica que a Dilma mente que não viu tirou o seu emprego, o colocou em lay off, já tem até data marcada para entregar o seu aviso prévio.

A crise econômica que a Dilma mente que não sabia reduziu o seu seguro desemprego: agora você tem muito menos tempo para encontrar uma nova vaga, sabendo que desde o início do ano quase um milhão de empregos foram fechados.

A crise econômica que a Dilma mente que não percebeu colocou os juros em 14,25% por mês, o cheque especial em mais de 100% e o cartão de crédito chegando a quase 400%. E fechou os empréstimos consignados nos bancos privados porque tinha petista roubando o trabalhador.

A crise econômica que a Dilma mente que não imaginava existir trouxe de volta a inflação para mais de dois dígitos, vai nos dar um PIB negativo de até menos 3% em 2015, até menos 1% em 2016 e crescimento zero em 2017, destruindo os fundamentos econômicos do país. Sairemos do mandato do PT sucateados e arrebentados para os próximos 20 anos.

A crise econômica que a Dilma mente que não tinha notado não impediu que ela deixasse o Petrolão rolar e usasse o dinheiro roubado do bolso do povo para pagar a sua campanha eleitoral mentirosa, caluniosa e criminosa. Está lá a denúncia no TSE, sendo investigada pela Polícia Federal.

A crise econômica que a Dilma mente que não estava clara não impediu que ela usasse pedaladas fiscais justamente para mascarar as contas públicas, usando dinheiro do Tesouro para financiar bancos estatais, para que esses pagassem entrega de casas e formação de turma do Pronatec.

Esta mesma crise econômica era alertada por outros candidatos nas eleições, mas a resposta de Dilma era de que nada havia, apenas pessimismo de adversários que não amavam o Brasil. Não dá para esquecer a última fala do último debate na Rede Globo, quando Dilma Rousseff disse:

"Você que está agora para decidir, você deve se perguntar quem tem mais capacidade e experiência para garantir o que conquistamos e avançar nas mudanças. Quem tem compromissos verdadeiros com os trabalhadores. Quem tem apoio político para fazer as reformas que o país exige. Quem tem firmeza para garantir a expansão do Brasil no mercado internacional. Eu, como todos os brasileiros, quero um tempo novo."

Leiam estas palavras e vejam se ela está cumprindo alguma destas promessas. O Brasil recuou para os anos noventa em seus indicadores econômicos. Os diretos dos trabalhadores foram atacados e Dilma roubou meses de seguro-desemprego, além de mexer nas aposentadorias e pensões. Hoje, não tem apoio político algum, sua base está esfacelada e só está governando por favores do PMDB, muito bem remunerados. As exportações do Brasil estão desabando causando desemprego em todos os setores, especialmente o automobilístico. Por fim, que tempo novo Dilma está nos dando? Os tempos da recessão que destrói vidas e famílias.

Em certo momento da campanha, esta Dilma que diz que não sabia que a crise econômica era tão grande chamou os seus adversários de pessimistas, arrochadores de salários, desempregadores. Hoje o desemprego chegou a 8,3%, graças as política econômica do PT, baseada em subir impostos e em cortar investimentos.

A verdade é que Dilma Rousseff não para em pé. O seu impeachment vai chegar, é só uma questão de tempo. Ou a sua renúncia, se ela tiver dignidade. Como se vê, esta grande mentirosa não tem. Ela voltou a ser a velha terrorista com uma bomba na mão. Só que desta vez esta bomba tem poder para destruir mais do que o cofre de um banco. Tem o poder de destruir um país. Vamos permitir ou vamos reagir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário