domingo, 16 de agosto de 2015

MANIFESTAÇÕES CONTRA CORRUPTOS - LULA FOI!

Foto de Vitor Vieira.



Os protestos pacíficos deste domingo reafirmaram o respeito à democracia. Milhares de brasileiros não se intimidaram e foram às ruas de norte a sul do país e deixaram bem claro quem são os responsáveis pelo caos ético, econômico e político em nosso país.

E os manifestantes foram além das questões que se referem a crises e corrupção. Com toda a espontaneidade típica do brasileiro, mostraram que aquele que sempre agiu para nos dividir, como faz o capeta, mais uma vez não conseguiu seu intento e não nos dividiu. Isso ficou evidente na pauta que foi única em todos os protestos: "Fora PT".

Isso é fato, nunca na história do Brasil alguém fez tanto mal ao seu povo quanto Lula.
E não me refiro só à roubalheira. O discurso que estimula a hostilidade entre os diferentes já causou muito estrago, inclusive a dificuldade de amigos queridos em aceitar nossa opinião. Mas parece que está caindo a ficha. Pena que muita gente só aprende sofrendo, mas se tem que ser assim, que seja.

E o chefão estava lá, em todos os cartazes e faixas, nas frases repetidas por todo canto do país e no boneco gigante que traduz o que pede a maioria da população, ou seja, Lula na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário