terça-feira, 15 de janeiro de 2019

FELIZ GOVERNO NOVO E O ADEUS DEFINITIVO À ERA PT



Novo ano, vida nova e governo também novo.
Novidade é o que não falta e, entre mancadas e acertos, renova-se a esperança de que o bem irá prevalecer porque qualquer mudança é bem vinda após longos anos de enganação e roubalheira.

Contando com apoio de grande parte da população, um homem honrado e que tanto nos orgulha cuidando da Justiça e uma equipe econômica que encanta até mesmo os críticos mais ácidos ao presidente eleito, aguardamos para os próximos dias os anúncios das novas medidas nas áreas mais importantes e que, certamente, irão dar uma guinada na economia e nos costumes até então presos a ideias ultrapassadas dos "coronés", que se aproveitam da vulnerabilidade social em proveito próprio, e de pensadores avessos à prosperidade e à promoção do indivíduo como mola propulsora da evolução da humanidade.

O Estadão, em editorial sobre a captura do assassino Cesare Battisti, resumiu um dos grandes acontecimentos que marcam o início do governo Bolsonaro e que o credencia a se tornar uma importante liderança mundial, apagando de vez o efeito da propaganda que enaltecia a imagem tosca do ex-presidente preso por corrupção.

“O avião que levou Battisti diretamente da Bolívia para a Itália levou junto a vergonha internacional causada ao País pelo governo do PT – mais uma – e seus prosélitos.

Encerra-se um imbróglio político e judicial que já deveria ter sido resolvido há muito tempo caso as relações internacionais e o respeito aos princípios do Estado Democrático de Direito tivessem prevalecido sobre as paixões ideológicas que animam as hostes petistas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário