quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

MORO NÃO DÁ TRÉGUA AO CRIME, ASSIM SEJA!

O ministro Sergio Moro está demonstrando a agilidade que lhe concedeu o prestígio internacional a que faz jus. Uma de suas falas, que tem sido recorrente, é a de reconhecer o direito do presidente Bolsonaro cumprir uma de suas promessas de campanha, tanto é que tem apoiado o decreto de flexibilização da posse de arma, mesmo que não faça parte de seu projeto pessoal para enfrentar a criminalidade.

Outra vitória retumbante, também com reflexo no âmbito internacional, foi a captura do assassino italiano que foi devolvido ao seu país de origem para cumprir a pena que lhe cabe.

A criminalidade, em nosso país, explodiu na última década a ponto de causar a morte de brasileiros em número equivalente ou superior a todos os conflitos que ocorrem no planeta. Isso é inadmissível e é óbvio que a leniência, como o excesso de proteção aos bandidos, considerados mais humanos que suas vítimas, e o estatuto do desarmamento, assinado por Luiz Inácio e que traiu a decisão popular em referendo cujo resultado foi o da manutenção do direito à defesa, fez disparar os números da violência no Brasil.

Sergio Moro, porém, continua firme no propósito de devolver a paz que o povo brasileiro merece. Hoje, mais uma medida foi tomada nesse sentido, atendendo ao decreto que determina a saída de criminosos estrangeiros. Perfeito, já basta os nossos!

Moro expulsa 11 criminosos estrangeiros

O Antagonista

Sergio Moro expulsou do Brasil 11 criminosos estrangeiros.

Terão que deixar o país dois angolanos, dois bolivianos, uma russa, um venezuelano, um colombiano, uma sul-africana, um polonês, um paraguaio e um ganês.

Como diz a Folha de S. Paulo, Sergio Moro seguiu o decreto que determina a “retirada compulsória do território nacional” do imigrante condenado por alguns tipos de crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário