domingo, 5 de fevereiro de 2017

MATÉRIA IMPLACÁVEL CONTRA OS FATOS

Colunista da Folha de São Paulo  informa que, no dia do enterro de Marisa, Moro manda intimar Lula.

A fofoqueira da Folha já está em ação para tentar envenenar seus leitores contra o juiz Moro.

Causa repulsa essa matéria, revela a total ausência de escrúpulos do lulopetismo, pois o seu partido funciona como uma orquestra afinada. Todos os instrumentos são regidos pelo maestro, que é o chefão todo poderoso que nunca sabe de nada. Sou da área, mas, infelizmente, tenho que reconhecer que parte da imprensa faz parte dessa orquestra macabra.

Leiam texto abaixo que desmascara a farsa publicada na Folha:

De Celia Musilli II

" Mentira tem perna curta

A jornalista Monica Bergamo escreveu em sua coluna na Folha de S.Paulo algumas coisas que dao conta do clima de blefe que toma conta do pais.
....
Logo acima de suas consideraçoes sobre a vida e a morte de Dona Marisa colocou uma nota capciosa sobre " Lula ter sido intimado a depor no dia 17. " A nota sem maiores detalhes deu margem a um hoax da ex- querda que circula acusando Moro de ter " intimado Lula a depor no dia do velorio de Marisa". Quanto imaginaçao, inverdade e mau caratismo.
....
Primeiro desconfiei da nota rapida e mal feitan- sem citar data em que Lula teria recebido a convocaçao , mas apenas com a data do depoimento. Jornalista serio nao lança notas ao leu para se juntar ao contexto de um velorio e causar comoçao. O blefe começa ai.
...
No mais, um amigo jurista, Cadu Duarte , acaba de elucidar coisas muito importantes:

1- juiz, em nenhum lugar do Brasil, intima as pessoas. A parte burocrática e executiva cabem aos técnicos judiciários de acordo com os prazos legais do processo.

2- O processo citado na Folha de S.Paulo, de obstrução a Lava Jato, não e de responsabilidade de Moro. Mas do juiz Vallysney da Vara Federal de Brasilia.


Portanto, duas inverdades numa unica nota dando margem a mais mentiras e confusao. Que feio. Ja admirei a jornalista em questao. Vamos ver quando vai parar de dar notas de salao e começar a levantar os tapetes pra ver a sujeira embaixo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário