domingo, 5 de fevereiro de 2017

O FUNERAL E OS DOIS DEFUNTOS, UM TEVE MORTE MORAL

Imagem relacionada

Os brasileiros honrados estão indignados com o showmício ontem em São Bernardo. O que dizer, afinal, sobre o fato de Lula instrumentalizar a morte da esposa como peça de propaganda política? Que miséria humana!

Sabia que o viúvo era um ser insensível, um fingido, mas não pensei que chegasse a esse ponto. Chamou o juiz Moro e os procuradores da operação Lava Jato de facínoras e canalhas. Foi tão inescrupuloso, que até mesmo as pessoas que evitavam fazer comentários em respeito à sua dor não se contiveram. E temos que falar sobre seu oportunismo, sim, senão corremos o risco de ver multidões saindo às ruas contra a Lava Jato.


Aliás, foram duas atitudes repugnantes do politiqueiro mor que geraram controvérsias, fazer comício no funeral da esposa e a marquetagem com a desgraça da falecida ao anunciar a doação de órgãos antes da oficialização do óbito. Aliás, nas condições em que morreu, com histórico de doença crônica e hábitos nocivos à saúde, há restrições para doação. No seu caso, talvez nem seja possível.


Transformar o velório de Marisa num ato político e atribuir a culpa à operação Lava Jato vai além do aceitável. É revoltante. Não foram os brasileiros que usaram erradamente a morte de Marisa para atacar Lula, como muitos querem fazer crer, e sim o viúvo que aproveita um momento de comoção para atacar quem tem o dever de investigar, processar e julgar quem comete crime.

O funeral é da esposa, mas o enterro político pode ser do viúvo. Se Lula ainda assim conseguir chegar ao poder, chego à seguinte conclusão, os brasileiros merecem ser roubados pelo PT.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

Um comentário:

  1. Pô,um vagabundo que se jacta por fazer sexo com animais não se pode esperar outra coisa...

    ResponderExcluir