sábado, 25 de agosto de 2018

"ÓDIO DO BEM", DESMASCARANDO A HIPOCRISIA

Como os "tolerantes" da esquerda tratam o eleitor da direita
Afinal, quem tem discurso de ódio, quem mostra os fatos ou quem ataca com agressões pessoais

Ah, os eleitores de Alckmin, Amoêdo e Álvaro Dias também não são poupados, não. Deem uma espiada nas páginas vermelhas e confiram.


De acordo com o texto, se considerar as cotas que se baseiam na cor da pele (taxando o negro de incapaz ao invés de considerar a condição social) como prática racista é ser racista, então pode me chamar de racista. 

Se ficar horrorizada com a pauta LGBT infantil, que visa destruir a identidade das crianças e colocar na cabeça de inocentes que podem escolher ser o que quiserem, além de estimular a sexualização precoce banalizando a pedofilia, se isso é ser homofóbico, então podem me chamar assim porque jamais vou aceitar isso. 

Se não seguir ondas de suposta defesa da mulher que espalham dados falsos sobre a nossa situação no mercado de trabalho é ser misógina, então eu também sou. 

Se ficar satisfeita com a prisão de corruptos é ser sádica, não me importo que me xinguem disso também. 

Que mais?.... se eu não decoro mantras impostos por "iluminados" nem copio e colo textos de cartilhas partidárias é ser subletrado, engulo mais um rótulo mas não me presto a isso. 

Ah, não podemos esquecer a traição de Lula, que contrariou a decisão de uma maioria esmagadora da população no referendo de 2005 ao decidir não mexer na lei sobre porte de armas, e impôs a lei do desarmamento que resultou na multiplicação dos índices de violência. Contrariar uma decisão popular confirmada em referendo foi, no mínimo, uma violência contra a democracia.

É importante mostrar a cara da esquerda. 
O discurso é bonito, enganador, mas a índole é podre.


Há uma página nas mídias sociais que trata do "ódio do bem". Lá podemos encontrar uma infinidade de declarações desse tipo.

Vejam o que um "tolerante" respondeu a uma postagem de Janaína Paschoal, no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário