terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VEJAM, LEIAM E PERCEBAM QUE DEPENDE DE NÓS


Observando a imagem acima, como não lembrar do PT, que conquistou a confiança de milhões de brasileiros com um discurso de ódio, um discurso que divide e estimula a hostilidade e, com uma estratégia ardilosa, conseguiu convencer que fazia isso para o bem de nosso povo?

O PT chegou ao poder destruindo a reputação de seus adversários, vazando calúnias que foram desmontadas uma a uma e, mesmo assim, até a prisão dos mensaleiros e as investigações da Lava Jato, os petistas continuavam com a imagem de boas pessoas, enquanto suas vítimas eram, e muitas ainda são, apontadas injustamente como vilãs, o mal que deve ser eliminado.

Isso inclui o cidadão anônimo (eu sou uma dessas malvadas que "falam mal" do governo petista e, provavelmente, alvo do ódio dos idólatras do PT). Não faz mal, tenho consciência do que faço e do que quero combater, mas uma coisa eu digo, "falar mal" é o que o PT faz quando espalha boatos por pura maldade. 

O que está em curso no país, as reportagens que informam sobre os crimes do PT e cia., as manifestações do cidadão que assume o compromisso de lutar pelo Brasil, as ações (tímidas ou mal divulgadas) da oposição exigindo o cumprimento da Lei, nada disso é "falar mal", mas sim o compromisso com a VERDADE DOS FATOS.

As tentativas de reprimir que tudo isso aconteça é querer censurar a imprensa e calar a voz do povo. Isso não!

Leiam matéria da Turma do Chapéu, com o título "STF desmente delator que citou Aécio e arquiva caso contra Randolfe":

Quando a Folha publicou as acusações contra Randolfe RodriguesAécio Neves, a Justiça já sabia que o delator não tinha fornecido elementos para provar a acusação. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, em conformidade com a Procuradoria-Geral da República, determinou o arquivamento da investigação sobre o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) no âmbito da Lava Jato. O arquivamento indica que não foram encontrados indícios de verdade no depoimento de um dos entregadores de dinheiro do doleiro Alberto Youssef, Carlos Alexandre de Souza Rocha, o Ceará. No mesmo depoimento considerado insuficiente para investigar Randolfe, “Ceará” mencionou uma entrega de dinheiro de Youssef a um diretor da UTC que teria dito que o entregaria a Aécio Neves. A UTC negou ter enviado o dinheiro para Aécio, e o dono Ricardo Pessoa, em lista entregue em delação premiada, também não incluiu o nome do senador mineiro. Alberto Youssef, que delatou diversos outros políticos, sendo um dos pontos fundamentais da Lava-Jato, negou ter enviado dinheiro tanto para Aécio quanto para Randolfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário