segunda-feira, 16 de abril de 2018

FAZ SENTIDO, EXERCENDO O SOCIALISMO - "SE É DO LULA, É NOSSO"



Cerca de 50 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo ocuparam, na manhã desta segunda (16), o tríplex que Lula recebeu a título de propina na praia do Guarujá, no litoral de São Paulo. Arrombaram a porta de um imóvel que está em poder da justiça, que deveria ser leiloado para cobrir o rombo causado por Lula.

O MTST, tal qual outros movimentos que funcionam como milícias e cujos membros, desocupados que vivem às custas de mortadela e alguns trocados, não protestam contra corrupção, mas sim contra a Justiça, estendeu uma faixa nas janelas do apartamento com os seguintes dizeres: “se é de Lula, é nosso”; “se não é, por que prendeu?” e “povo sem medo”. Outros manifestantes também protestaram na frente do prédio.

Essa ação põe fim ao questionamento ditado pelas lideranças do PT e repetido pelos que rezam a cartilha do partido: "Cadê as provas?". Se ainda não estão convencidos com o calhamaço de provas consistentes confirmadas por todos os tribunais, eis aí a prova principal, querem impedir que o fruto do roubo seja devolvido à União.

Petralhas fingem desconhecer a Lei, porque não a respeitam. A polícia agiu e tinha que agir contra a perturbação da ordem e para proteger o direito dos condôminos de ir e vir.

Com ondas de violência tomando conta do país, petistas ameaçando pegar em armas e fazendo discurso sobre derramamento de sangue para defender o chefe da quadrilha, a procuradora geral da República considera mais importante denunciar um deputado por uma piada politicamente incorreta. Criminalizar piada de mau gosto não vai tirar voto do candidato, mas permitir que Lula incite a violência faz o PT perder votos, com certeza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário