quinta-feira, 19 de abril de 2018

GLEISI CONVOCA MUÇULMANOS PARA “LUTAR” POR LULA!



"Se o povo árabe acolher Lula

e descobrir que é ladrão,

não vai faltar só o dedinho,

lá eles cortam as mãos"


A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffman gravou um vídeo e o enviou à TV Aljazeera contando mentiras sobre a prisão do ex-presidente Lula. A senadora atacou o Judiciário, a imprensa e disse que Lula "é um preso político”.

Gleisi afirma que o petista foi condenado por "juízes parciais" e chamou de “ilegal" um processo rigorosamente amparado nas leis e na Constituição. Gleisi também atropela a verdade ao afirmar que "não há nenhuma prova de culpa, apenas acusações falsas”.

Ela tenta atrair a simpatia dos árabes afirmado que ele é “um grande amigo do mundo árabe”, e convida a todos " a se juntarem conosco nesta luta, Lula livre".

Isso realmente é grave, pois a fala da petista sugere a intenção de pedir publicamente a intervenção das ditaduras islâmicas, aliadas do PT, e de seus respectivos braços terroristas.

Se nos preocupamos com a situação da Venezuela e sabemos que, com Lula e Dilma no poder, estávamos seguindo na mesma direção rumo ao caos e à miséria, precisamos nos preocupar ainda mais com o perigo de voltarem ao poder e fazerem conosco o mesmo que está acontecendo na Síria.

Não podemos subestimar o que pode acontecer. Já basta viver num país com a maior taxa de homicídios no mundo, pois estamos em guerra e os bandidos tupiniquis nos eliminam como inimigos da guerra ideológica plantado por PT&cia. Imaginem o que podem fazer os fanáticos convocados por essa insana.

Caso ocorra qualquer atentado em nosso país, essa senhora deve ser, no mínimo, investigada e responsabilizada.

Ao convocar estrangeiros para agirem contra brasileiros, a senadora do PT comete um atentado à paz e à segurança nacional.

É CRIME!!!!!!

O que seria essa ação senão ataques a bomba, como faziam os guerrilheiros e, muito pior agora, fazem os radicais islâmicos?

Acompanhei seu pronunciamento de hoje na tribuna do Senado agredindo verbalmente a senadora Ana Amélia Lemos, que tem todo o direito de exigir providências, e tentando minimizar sua atitude contra o nosso país.

Na sua fala, estranhamente breve para quem exige a palavra o tempo todo, alegou que não se dirigia apenas aos árabes. Mas não adianta trocar o tom agressivo pelo argumento de que enviara o vídeo a veículos de comunicação de outros países, pois o próprio texto acusa sua intenção. Não há menção alguma a qualquer outra nacionalidade, suas palavras são dirigidas exclusivamente aos árabes, também vítima de grupos radicais que praticam atos de terrorismo contra seu próprio povo e em outros cantos do planeta.

Algumas medidas importantes já estão sendo tomadas. O deputado Francischini (PSL-PR) entrou com pedido de cassação do mandato da senadora e o deputado Major Olímpio (PSL-SP) protocolou na Procuradoria-Geral da República (PGR) uma representação contra a senadora Gleisi Hoffman para que ela seja responsabilizada por crimes previstos na Lei de Segurança Nacional e na Lei que tipifica os crimes contra o Estado e a Ordem Política e Social.

Major Olimpio advertiu: “É válido ressaltar, que os países em que é veiculada essa rede televisiva utilizada pela Senadora citada e seu partido, alcançam regiões em que há concentrações de diversos grupos terroristas, colocando em risco também a segurança nacional do Brasil”, disse o deputado.

O deputado também pede a cassação de registro do PT, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "É válido ressaltar, que a “denúncia” realizada pela Senadora do PT Gleisi Hoffmann se deu como Presidente de seu partido, sendo ato expressamente vinculado a ele, devendo tal agremiação partidária também sofrer as sanções legais, uma vez que a Constituição Federal estabelece em seu art. 17, caput e inciso IV, que "É livre a criação, fusão, incorporação e extinção de partidos políticos, resguardados a soberania nacional, o regime democrático, o pluripartidarismo, os direitos fundamentais da pessoa humana e observados os seguintes preceitos: (...) IV - funcionamento parlamentar de acordo com a lei".

O major também protocolou no Senado Federal, pedido para abertura de processo no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar e perda do mandato de senadora. “Logo, resta comprovado, mediante o cotejo do vídeo anexado e os dispositivos legais supracitados, que a Senadora do PT Gleisi Hoffmann, agiu de forma incompatível ao decoro parlamentar, ao praticar diversos crimes que atentam contra a Soberania Nacional, o Estado Democrático Direito, o Respeito aos Poderes Constituídos, principalmente o Poder Judiciário e a Ordem Política e Social do País”.

A Constituição Federal estabelece, em art. 55, caput, II e §1º, que:

Art. 55. Perderá o mandato o Deputado ou Senador (...) II - cujo procedimento for declarado incompatível com o decoro parlamentar; (...) § 1º - É incompatível com o decoro parlamentar, além dos casos definidos no regimento interno, o abuso das prerrogativas asseguradas a membro do Congresso Nacional ou a percepção de vantagens indevidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário