terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

A ILUSÃO NO ASFALTO

Moro enjaulado e Bolsonaro caracterizado como palhaço

A mesma massa enfurecida que condenou um inocente e libertou um ladrão há dois milênios repete seu ato no asfalto. A arte na contramão ... a arquibancada vaiou, pois entendeu que a crítica só é válida quando é justa... nesse caso, a justiça está com o alvo e não com o acusador.

O ultraje da esquerda, porém, agride não exatamente seus alvos, mas a população de miseráveis, insistentemente rotulados como bandidos pelos que insistem na ideologia que fracassou no mundo inteiro.

Agride os estereótipos forjados para que, propositadamente, causem aversão na sociedade.

O que, afinal, representavam os "cristos" que colocaram na avenida, sob os aplausos de cristãos comovidos com o eficiente apelo emocional de traficantes, assassinos, corruptos, abortistas, enfim, de quem faz apologia ao crime e ao ódio contra quem se opõe a essas práticas?

Só faltava essa, crucificaram o trabalhador decente, que não carrega fuzil, não assalta, não sequestra, não violenta nem esquarteja inocentes, como costumam fazer os "cristos" idolatrados pelas esquerdas.

Enquanto a elite endinheirada do meio artístico e da indústria mais lucrativa do planeta nega que, ao contrário dos "cristos" hostis e derrotados dos carnavalescos, Cristo salva, pessoas comuns exercem seu legítimo senso de justiça nas ruas.

*
POEMINHO DO CONTRA (Mario Quintana)

Todos esses que aí estão
Atravancando meu caminho,
Eles passarão...
Eu passarinho!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão, texto que diz "Presidente Bolsonaro e seus ministros são aplaudidos em alegoria de bonecos gigantes em Pernambuco no maior bloco do mundo"

Não é qualquer cabeça que suporta carregar uma coroa de espinhos!
Não é qualquer um que suporta ser apedrejado!

Avante, presidente!
Avante, Brasil!



Um comentário:

  1. corja petralhas dos infernos, tbm fico com o nosso abençoado mito , família Bolsonaro, abençoada e Moro , q estão tirando o país do bueiro deixado pelos petralhas dos infernos....

    ResponderExcluir