domingo, 16 de fevereiro de 2020

PAU QUE NASCE TORTO, NUNCA VIRA À DIREITA

Eu acreditava que a lista de Furnas era falsa, que era apenas plantação de calúnia do PT, já que essa é uma das especialidades da petralhada.

Pra ver como a gente se engana! E não é à toa que muitos eleitores de tucanos migraram para a dupla Bolsonaro/Mourão.

Eu continuo respeitosa com o PSDB e não cuspo no prato que comi, mesmo que alguns tucanos tenham nos lançado ataques idênticos aos dos petistas, como se estivessem a serviço do PT... e olha que muitas postagens me fazem pensar que é isso mesmo.

Eu não costumo comentar sobre os tucanos porque, por décadas, estivemos juntos no mesmo ideal de combate a corruPTos. Respeito esse passado, mesmo que alguns tucanos venham a ter o mesmo destino que os petistas... a cadeia... enquanto sua militância nos ataca com os mesmos adjetivos toscos que os petistas.

Nesses tempos de máscara caindo, a única certeza é a de que a polarização PT X PSDB se mostrou como uma peça de ficção tão bem montada como aquele documentário que concorreu ao Oscar.

A diferença é que muitos de nós exercemos o legítimo direito de pular fora, enquanto os petistas, como eles mesmos dizem, resistem, confirmando a tese de que pau que nasce torto, nunca se endireita. 

O vídeo abaixo explica a farsa da falsa perícia da lista de Furnas e outras questões também importantes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário