quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

MANIFESTAÇÃO DE 15 de MARÇO

(Mara Montezuma Assaf - aos jornais)

Não é difícil perceber que está havendo uma união de forças da esquerda entre políticos, intelectuais e mídia para caracterizar a manifestação do dia 15 de março - cujo foco é protestar contra as conspirações de Rodrigo Maia e David Alcolumbre que, com suas decisões muito bem acordadas entre si paralisam o governo e tentam destruí-lo - como um golpe à democracia. 

O povo nas ruas, de livre e espontânea vontade é golpe à democracia? 

Armadilha contra a democracia é, num regime presidencialista, usarem da força da mancomunação entre os presidentes da Câmara e do Senado Federal para inviabilizar o governo Bolsonaro. 

General Heleno qualificou isso como chantagem, pura e simples! Mas contra isso a mídia não grita! 

Está claro também para mim que o aumento de pessoal militar dentro do governo é como Bolsonaro mostra aos adversários e ao povo em geral de que está ciente da trama armada contra ele e se precavê.  
É uma reação a essa conspiração e não uma ação adrede programada. Afinal, nada mais fazem os esquerdistas do que deblaterar contra ele, dia após dia, desde que Bolsonaro assumiu, inconformados com a perda do poder. 

Chamam-no de tosco ( Lula era sumidade?), incompetente (vejam os índices de desemprego caindo) porque é misógino (citem um caso de desprezo às mulheres em seu governo), é homofóbico, tem preconceito racial, é fascista, é nazista, enfim, não sobrou uma ofensa que não fosse usada. Mas o réu condenado como ladrão da nação é digno de loas e até de liberdade! 

Bom, este texto é mais para reafirmar que dia 15 de março, faça chuva ou faça sol, estarei na Avenida Paulista dando meu apoio ao governo e contra David Aiquedeslumbre e Rodrigo Nhonho Maia!

É o que posso fazer pelo meu presidente e pelo meu país. Deixar voltar o país ao seu estado anterior nas mãos da famélica esquerda, nunca mais!

Até 15 de março na Av. Paulista, gente de São Paulo! E que o povo que elegeu Bolsonaro esteja em peso nas ruas de todo Brasil. 

Lula ensinou aos seus militantes que é " nóis contra eles" e essa lição também assimilamos bem, e se a polarização não é o melhor dos mundos, é o que temos para hoje para nos defender!

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário