quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

#DIA 15, EU VOU!!! BRASIL ACIMA DE TUDO!


O maior dilema da conjuntura política atual é tentar entender quais seriam os reais motivos dos ataques diários contra o presidente da República.

Qual o interesse da mídia em derrubar Bolsonaro?

O que dizer de mais uma invasão à correspondência privada, no caso do vazamento de uma troca de vídeos entre amigos pessoais por um aplicativo de mensagem? 

Apelam para a Constituição Federal para acusar Bolsonaro de estar ferindo a Carta Magna, como se seus antecessores e demais presidentes de instituições não a tivessem ferido de morte de modo recorrente. Ou a já balzaquiana Constituição não vale nessa violação de correspondência porque não cita WhatsApp?

Rodrigo Maia esteve na Espanha e na França, não para cumprir a ‘suposta’ agenda oficial divulgada por sua assessoria e sim para tramar contra a nossa República e buscar dados sobre o sistema político desses países, o parlamentarismo e o semi-presidencialismo.

O presidente da Câmara está pessoalmente empenhado em atropelar a Constituição Federal, contrariando a vontade soberana do povo, para implantar o parlamentarismo no Brasil e assumir o controle da República.

Aliás, há duas possibilidades em jogo. Ou ele consegue implantar um regime que o transforma num poderoso primeiro-ministro, ou investe no golpe que está em curso para, sob qualquer pretexto obscuro, derrubar o governo e assumir o poder.

O brasileiro decidiu dizer NÃO ao parlamentarismo, no passado e agora. Uma grande parcela dos brasileiros já entendeu que Maia e Alcolumbre querem impor um regime contra a vontade popular.

Pergunto aos que tentam reprimir a manifestação legítima e soberana programada para o próximo dia 15, alguém elegeu MAIA e ALCOLUMBRE para governar o Brasil?

Quanto à mídia, o mais grave não é criticar a mancada de Bolsonaro ao confiar em seus "amigos" mais próximos, mas sim REPERCUTIR UMA FARSA sobre enfraquecimento das instituições, sendo que a única instituição que vem sendo atacada de forma sistemática, ao tentarem reduzir o presidente da República a uma mera figura decorativa e praticamente tomarem de assalto a verba necessária para que o governo federal invista em obras, serviços públicos e programas sociais, é exatamente o Poder Executivo.

Não há previsão de crimes de responsabilidade para quem age a fim de impedir o livre exercício do Poder Executivo?

Dia 15 será a grande FESTA DA DEMOCRACIA!!!

O dia em que nossos representantes saberão que não estão lá pra fazer o que quiserem com NOSSO dinheiro, estão lá pra fazer o que seu eleitor quer.

Atitude autoritária é querer calar o povo... #Dia15EuVou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário