quinta-feira, 21 de maio de 2015

AÇÃO PENAL CONTRA DILMA

Confiante no líder da oposição, sua astúcia está surpreendendo

De que adiantaria pedir o impeachment se seria um fiasco?

O eleitor colocou com seu voto uma imensa base ajoelhada no Congresso, esperar o que senão a submissão aos que tem a chave do cofre?


As lideranças do PSDB, DEM, PPS, PSC e Solidariedade decidiram, hoje, entrar com uma representação contra a presidente Dilma Rousseff por crimes contra as finanças públicas e falsidade ideológica. A representação pode resultar no afastamento da presidente da República do cargo, caso a PGR ofereça a denúncia ao STF e a Câmara dos Deputados autorize a abertura da ação penal.

Leia mais no BLOG do senador.

Um comentário:








  1. Esses nossos políticos que fizeram carreira na politica e tocam o barco do mesmo jeito, sabemos perfeitamente que desse mato não sai coelho. Todos os partidos já fizeram acordos espúrios por debaixo dos panos. A opera bufa e antiga e nos já sabemos a cantilena e o mantra que vivem nos mostrando diariamente através de nosso mídia comprometidas com eles ate o teto porque e nosso dinheiro que sai as pencas para calar a mídia também. Bobo e quem pensa que o pais esta bem nas mãos dessa corja maldita que se chama polititico de merda que não faz nada pelo pais e a única coisa que pensam e estabilizarem se para sempre no poder. A merda e a mesma o que muda são as moscas. E sempre o mesmo bla,bla,bla e a mesma falta de noção de suas excelências com a real situação do povo brasileiro, aquele que realmente trabalha e paga seus impostos para manter a farsa. O resto e bla,bla,bla de subdesenvolvidos. Nosso pais e uma farsa que esta sendo representado por um monte de malandros que so querem se dar bem na vida a custa de nosso esforço e sem melhorar em nada a vida do trabalhador. Aquele que levanta as 4 toma dois três ônibus e esta exposto a todo o mal que esse estabeleceu no pais. Viva o pais da patifaria bolsa isso aquilo para quem não trabalha e so faz filhos para se dar bem. Em vez de ensinarem as pessoas a trabalhar para conseguirem o que querem ensinam as pessoas a roubar, como eles mesmo roubam para se darem bem e não fazerem nada pelo pais e pelas outras pessoas. O paternalismo da mediocridade e da malandragem se estabeleceu no pais, graças as benesses que são dadas com o nosso dinheiro para quem não trabalha, inclusive eles.






    ResponderExcluir