quinta-feira, 28 de maio de 2015

IMPEACHMENT? DILMA JÁ ESTÁ IMPEDIDA


Impeachment?

Dilma já está impedida e, infelizmente, o Brasil só vai voltar a "funcionar" depois da próxima eleição, isso se o eleitor não fizer a besteira de votar outra vez no PT.

Pior é que Dilma não terceirizou o que diz ser seu governo somente agora que oficializou a transferência da condução da economia ao ministro Levy, delegou a tarefa de receber prefeitos que "marcham" a Brasília aos presidentes da Câmara e do Senado, entregou a articulação política ao vice Michel Temer. Quem sempre esteve no comando, de fato, é Lula, mesmo descolando sua imagem do estrago que foi feito no país e das "medidas amargas" como se não tivesse nada a ver com isso.

Leiam o que diz artigo de Dora Kramer.

Dilma Rousseff e a opinião pública desentenderam-se de tal maneira que à presidente não restou opção a não ser o recolhimento. Parou de circular em eventos onde pudesse haver contato com a população e precisou até abrir mão do monólogo dos pronunciamentos oficiais em rede de televisão a fim de evitar vaias e panelaços', escreve a colunista.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,presidente-impedida-imp-,1694841

Nenhum comentário:

Postar um comentário