segunda-feira, 11 de abril de 2016

'QUEM DEU GOLPE FOI A SENHORA', DIZ ATOR

HOMENAGEADO VA TV, ATOR ARY FONTOURA DESABAFA CONTRA DILMA NA TV

O ATOR ARY FONTOURA DESABAFOU CONTRA DILMA DURANTE O PROGRAMA DE FAUSTO SILVA. (FOTO: REPRODUÇÃO TV GLOBO)

O ator Ary Fontoura, um dos mais respeitados e consagrados na teledramaturgia da Rede Globo, mandou um recado para a presidente Dilma Rousseff, ao mencionar a discusão que se trava no Brasil sobre o impeachment: "Quem deu golpe foi a senhora!", disse ele, olhando fixamente para a Câmara.

A declaração foi feita ao vivo, durante o programa "Domingão do Faustão", neste domingo (10), onde Ary Fontoura foi homenageado pelos seus 60 anos de carreira. Ele fez um breve comentário sobre a situação política brasileira e chamou atenção para o fato de a próxima semana será decisiva para o País, com a votação do impeachment.

"Eu sou uma pessoa muito franca e por isso preciso dizer que tenho ouvido muito falar essa história de 'golpe', então eu gostaria de dizer uma coisa a presidente: quem deu golpe foi a senhora" - afirmou Ary Fontoura.

Ele destacou este momento vivido pelo Brasil, e acha "maravilhoso" que as pessoas estejam se interessando por política e afirmou que as pessoas devem ser ouvidas, e isso é o que há de mais importante. O não cumprimento de promessas de campanha e os casos de corrupção são exemplos de golpe aplicados pela presidente, segundo Ary Fontoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário