segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

ALERTA CATÓLICO


Padre Nivaldo Junior
(6 de fevereiro)

No Evangelho de ontem (Mc 6, 14-29) São João Batista foi cancelado mortalmente (na linguagem atual), isto é, martirizado, simplesmente por dizer a verdade!

Se o Profeta estivesse vivo em nosso tempo de católicos/cristãos relativistas e sentimentalistas com certeza ele seria cancelado acusado de “discurso de ódio”, de ser “extremista”, “fundamentalista”, “não julgueis, Deus é amor!”, poderia até mesmo ser chamado de “negacionista”, etc.

Muitos católicos perderam a capacidade de meditar o Santo Evangelho e trazer para a realidade, como se a Palavra de Deus dita por João Batista e confirmada por Cristo não fosse atemporal.

O que o mundo diz através da mídia, dos “intelectuais”, artistas, youtubers e influencers é considerado, até por quem se declara católico, como verdade pronta e acabada. Quem contestar o que os deuses da desinformação dizem é tratado com aqueles simpáticos adjetivos acima referidos.

Em um mundo dominado por discursos vazios cheios de sentimentalismo e relativismo, os falsos democratas, promotores do ódio do bem, da cultura do cancelamento e da censura nas redes sociais com certeza pediriam a cabeça do Santo por falar a verdade, aquilo que não se quer ouvir:

“A cabeça de João Batista.... Quero que me dês agora, num prato, a cabeça de João Batista”.

Cancelaram mortalmente São João Batista, o Profeta do Altíssimo!

São João Batista, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário