domingo, 7 de fevereiro de 2021

MÁSCARAS CAINDO, MAIS ALGUMAS NO BBB

 


O Big Brother Brasil está conseguindo a façanha de desmascarar a militância esquerdista. Se não fosse por eles, boa parte da população não ficaria sabendo como são intolerantes, raivosos, preconceituosos e buscam incessantemente por protagonismo.

O BBB está comprovando que no ativismo não há virtudes e está longe de servir ao que pregam ... empatia, tolerância, igualdade, que seriam reivindicações válidas se também tivessem a grandeza de exercer. O que vemos, pelo contrário, é o oprimido se envaidecendo por ter sido encorajado a ser opressor.

Para completar, depois que celebridades e políticos ditos esquerdistas, eu os chamaria do que são - tenebrosos, terem soltado a língua para celebrar as mortes de brasileiros por Covid-19 e achando bom que tenha aparecido o vírus para derrubar o presidente Bolsonaro, mais uma figura se manifesta e mostra a que ponto pode chegar o nível de seus argumentos.

Fato...essa gente rancorosa é porta-voz do inferno com a incitação ao conflito ao invés do respeito à divergência, mancham a imagem de nosso país com difamações mundo afora e forçam muitos brasileiros a saírem às ruas para defenderem suas escolhas, em permanente ameaça devido ao discurso de ódio de quem perdeu a mamata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário