domingo, 28 de fevereiro de 2021

PROJETO POLÊMICO OU CRIMINOSO?

A HUMANIDADE CAMINHA PARA O MAIS PERVERSO PROCESSO DE DESUMANIZAÇÃO


Uma das questões mais delicadas da atualidade é a tal ideologia que pretende anular a identidade do ser humano desde o nascimento. Porém, muitas pessoas não entendem o verdadeiro propósito porque o apelo emocional confunde e conquista a adesão de quem está mais preocupado em ser descolado do que ter compaixão com as vítimas da negação da CIÊNCIA, que determina o gênero de todas as criaturas. 

Que o adulto decida o que quiser de suas vidas, mas é cruel o que querem fazer com as crianças, e muitos já fazem, segundo seus critérios, com aplicação de hormônio e mutilações, que destroem qualquer possibilidade de escolha quando realmente tiverem maturidade para decidir.

Tentam enfiar na cabeça das pessoas a narrativa de que a tal ideologia de gênero se trata de proteção a certo grupo de pessoas, que merecem respeito, mas a ideia é uma farsa. Na verdade, o movimento serve para anular a identidade do ser humano a partir da infância, pois com o lema de "ser o que quiser", simplesmente convence a criança que ela não é NADA, portanto precisa ser construída e.... daí surge todo tipo de aberração, como o projeto que é porta de entrada para a pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário