sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CARDOZO E RECEITA SILENCIAM SOBRE CASO ST. PETER

MINISTRO DA JUSTIÇA E RECEITA FEDERAL NÃO INVESTIGAM CASO DO HOTEL ST.PETER

O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) repetiu ontem o mantra “toda denúncia será investigada”, mas ressaltou por assessores não ter sido “acionado” para apurar a suspeita de sonegação e ocultação de sócios do Hotel St. Peter, onde o mensaleiro José Dirceu pretendia trabalhar. Cardozo tampouco reagiu ao desafio da oposição de usar seu “espírito desengavetador” para mandar a Polícia Federal investigar o caso. Indagada pela coluna, a Receita Federal também fez silêncio. 

A Secretaria da Receita Federal informou não se pronunciar “sobre investigações em curso, encerradas ou procedimentos investigatórios.”

O “Jornal Nacional” revelou que o ex-futuro “patrão” de José Dirceu era um “laranja” que mora em um bairro pobre na Cidade do Panamá.

Ao desistir de trabalhar no hotel, Dirceu alegou que pretende “diminuir o sofrimento” dos donos do hotel. Ou para esvaziar a curiosidade?

Apresentando-se agora como dono do hotel St. Peter, o empresário Paulo Abreu sabe que dificilmente sairá da mira da SRF, PF, MPF etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário