sábado, 31 de janeiro de 2015

LAVA-JATO LAVA A ALMA DO BRASILEIRO

No mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório, o Brasil soube que Lula e Dilma ficarão mais próximo do olho do furacão

Augusto Nunes
A edição de VEJA que começou a chegar aos assinantes e às bancas reitera que, no Brasil, sábado é mesmo o mais cruel dos dias para gente com culpa no cartório. E confirma que a Operação Lava Jato tem tudo para lavar a alma do Brasil decente. Como informa a reportagem de capa, o pântano do Petrolão está cada vez mais perto de Lula e Dilma. O padrinho e a afilhada podem ser deslocados na próxima semana para o olho do furacão.
Confira dois trechos do texto que se estende por oito páginas:
1. Os diretores das empreiteiras sabem que novas delações só serão admitidas se revelarem fatos novos ou o envolvimento de personagens importantes que ainda se mantêm longe das investigações. Por isso, o alvo é o topo da cadeia de comando, onde, segundo afirmam reservadamente e insinuam abertamente, estão Lula e Dilma Rousseff. 
2. Numa conversa recente, Lula queixou-se da atitude da sucessora: “A Dilma está deixando as coisas correrem. Isso é um grande erro. Se nada for feito, o problema chegará até ela, porque ela era a presidente do Conselho de Administração da Petrobras”. 
São apenas uma amostra das revelações que, somadas, avisam: Lula e Dilma não terão motivos para sentir saudade da primeira semana de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário