quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

36 ANOS DE PT ... E DE ENGANAÇÃO


Propaganda do PT: " Tá na hora de mudar o enredo. Vamos deixar de lado o pessimismo".


Otimismo de petralha é ufanismo, pois quando se vive uma suposta alegria sustentada em bases falsas, quando a realidade se apresenta, o tombo é feio. É o que está acontecendo com o povo brasileiro, especialmente com os eleitores do PT que acreditavam na propaganda do partido e agora se espantam com os fatos que eleitores da oposição já conheciam.

A idolatria ao Lula, então, está se transformando em aversão. Não necessariamente por seu envolvimento em escândalos, esses nem todos entendem a gravidade, mas porque o povo está chocado com a ostentação do "pobre" operário.

De tanto destruir reputações com seus discursos venenosos, quem diria que teria um fim de carreira política tão patético!
Lula plantou a mentira e a discórdia, está colhendo "verdades".

Portanto, pessimista é quem nos diz. Eu sou tão otimista que acredito que a crise vai passar porque vamos conseguir eliminar a causa... vamos tirar o PT do poder.

LULA ADMITE ERRO, MAS AFIRMA QUE DIFICULDADE DO PT É MOMENTÂNEA

'...E QUEM COMETE ERROS, PAGA', DIZ ELE, COM EXPRESSÃO ABATIDA

CELEBRAÇÃO DISCRETA (Claudio Humberto)
O PT completa 36 anos de fundação nesta quinta-feira, mas a celebração foi acanhada. No site do PT os destaques eram a defesa de Lula, muito enrolado no escândalo da Lava Jato, e críticas ao PSDB.



Diário do Poder

Aparentemente abatido, o ex-presidente Lula admitiu nesta quarta-feira, 10, que o PT cometeu erros durante sua trajetória. “Certamente, nesses 36 anos, esse partido mudou muito a história do nosso Brasil. É certo que não fizemos tudo que tínhamos que fazer. É certo que cometemos erros e quem comete erros tem que pagar pelos erros que cometeu”, disse o ex-presidente.

A declaração foi feita em vídeo para comemorar os 36 anos que o PT completa hoje.

Este foi o primeiro vídeo divulgado pelo petista após as denúncias sobre sua relação com empreiteiras. Ele é investigado sobre um apartamento tríplex no Guarujá e um sítio de veraneio em Atibaia.

No entanto, Lula afirma que o partido atravessa dificuldades momentâneas e manifesta o desejo de que, no ano que vem, ao comemorar 37 anos, a legenda esteja mais forte do que hoje.

“Se Deus quiser, apesar de toda dificuldade momentânea, (o PT) vai continuar a ser o grande partido da história deste país”, diz Lula. “Vamos torcer para que quando comemorar 37 anos de idade (em 2017) estejamos mais fortes do que hoje”, complementa o ex-presidente.

No vídeo de pouco mais de três minutos, o petista pede ainda para que a população “faça uma reflexão” sobre a importância histórica do PT – ao qual se refere mais de uma vez como o mais importante partido do Brasil – e enumera exemplos inovadores do chamado “modo petista de governar”, como o orçamento participativo.

Segundo Lula, a importância histórica do PT decorre do fato de o partido ter sido o primeiro a “dar voz ao povo” brasileiro, trazendo setores antes excluídos para a vida política nacional. “Nossos adversários conservadores não aceitam”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário